Bichinhos em feltro para decorar e brincar

Bichinhos em feltro para decorar e brincar

Forte tendência em decoração infantil, o feltro veio para ficar. Versátil, econômico e muito fácil de trabalhar, ele abre inúmeras possibilidades, basta deixar a imaginação fluir, o que não é difícil quando se fala no universo dos bebês e das crianças. Então que tal incluir lindos bichinhos em feltro para dar um toque ainda mais encantador ao ambiente?

Além da decoração, os objetos neste tecido podem servir também como utilitários e, desde que não contenham peças delicadas que se soltem com facilidade, são super seguros e podem participar das brincadeiras dos pequenos. Macios, fofinhos e bem coloridos, eles estimulam os sentidos das crianças e divertem muito.

Bichinhos em feltro

Um unicórnio enche o quarto da criança de encanto e fofura e, ainda, é um companheiro incrível de brincadeiras e para a hora do sono. As cores vivas chamam a atenção e têm tudo a ver com a infância.

Bichinhos em feltro

Diretamente do fundo do mar, a tartaruga é cheia de formas e perfeita para o momento de brincar e aprender. A criança é estimulada pelas formas e cores do bichinho, que serve muito bem como decoração.

Bichinhos em feltro

A ovelha em feltro é ideal para a decoração de quarto de bebês. Delicada, ela serve como enfeite, mas, com o passar dos anos, pode se tornar um brinquedo especial para a criança.

Bichinhos em feltro

Os bichinhos em feltro também podem estar presentes em objetos decorativos. Juntos, os animais da selva compõem uma linda guirlanda para a porta do quarto do recém-nascido.

Bichinhos em feltro

Além disso, os bichinhos podem ser utilitários. Essa linda girafa, por exemplo, é uma régua que pode acompanhar o crescimento da criança de forma interativa e muito divertida.

Adorou as ideias e quer produzir os seus próprios bichinhos? Na eduK você pode aprender a fazer essas e muitas outras peças para decorar ambientes, divertir os pequenos e, é claro, conquistar clientes com produtos lindos e cheios de encanto. São cursos completos com experts no assunto. Você não pode perder!

Novidades
  • Facebook

  • Novidades e-mail

Sobre

Nathalia De Vivo

Nathalia De Vivo é jornalista apaixonada por gastronomia. Da comida de carrinho de rua até ao restaurante mais chique, é uma boa taurina que obedece os desejos do estômago.

Posts Relacionados
2 comentários
  • ivaldete passos

    maio 21st, 2018 20:19

    NÃO ENCONTREI OS MOLDES DOS BICHINHOS DO CURSO DA TATI DELPHINO. COMO CONSEGUIR?

    Responder
    • Leticia Santos

      maio 25th, 2018 11:40

      Se você é assinante eduK, encontra todos os materiais do curso no próprio curso, na aba "Materiais" logo abaixo do vídeo.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *