Como eu faço para viver de artesanato?

Como eu faço para viver de artesanato?

Você sabe que missão dada, é missão cumprida! E essa missão foi bem especial, conhecemos o ateliê de uma expert querida aqui da eduK, especialista em patchwork. E ainda ouvimos conselhos incríveis dela, que, há 15 anos, vive de artesanato! Você sonha em viver de artesanato? Então aperta o play!

Como eu faço para viver de artesanato?

Apaixonada por patchwork, Márcia Satiko estuda esta arte desde 2000. Começou a ensinar por acaso e quando percebeu que ensinar também era uma arte, não parou mais. Em 2009, largou a vida corporativa para dedicar-se ao patchwork com o intuito de ter mais qualidade de vida e estar mais próxima da família.

Marcia Satiko ensina técnicas do patchwork

Marcia Satiko ensina técnicas do patchwork

Seu estilo é o tradicional e o maior sucesso das aulas é o desenvolvimento de bolsas. Além de ter diversas peças publicadas em revistas do segmento, Márcia já formou algumas professoras do ramo – uma delas a expert em sapatinhos de bebê, Fernanda Sellan.

E Marcia é um grande exemplo para quem sonha em viver de artesanato! E é isso que ela conta nessa entrevista em vídeo que o Artesanato e Ponto produziu para o segundo episódio do programa. Assista, inspire-se e compartilhe!

Tecidos lindos!

Tecidos lindos!

Novidades
  • Facebook

  • Novidades e-mail

Sobre

eduK

Posts Relacionados
5 comentários
  • Celina da Silva Sousa

    abril 30th, 2016 17:42

    Estes cursos sao a porta que minha sogra precisava.

    Responder
  • abadia correia cardoso da silva

    abril 30th, 2016 17:42

    Amei esta proposta acredito que vou aprender muito. Como sempre aprendo com vcs.

    Responder
  • Edinar Araujo lima

    abril 30th, 2016 18:53

    Amo artesanato e com vcs aprendo muito e Marcia e minha professora preferida obrigada e ainda tenho muito para aprender mais com fe e dedicação e a ajuda de vcs eu vou conseguir .

    Responder
  • Marlene Steffen

    abril 30th, 2016 22:35

    AMEI A DICA DE "COMO FAÇO PARA VIVER DO ARTESANATO ". A EDUK SEMPRE MOSTRANDO COISAS BOAS E E INTERESSANTES. TENHO 63 ANOS E JÁ NAO POSSO FAZER MUITOS TRABALHOS, MAS TIRO O MEU TEMPO PORQUE É O QUE GOSTO E AMO. NAO SEI E NUNCA SOUBE COMO VENDER....SEMPRE PRESENTEEI O QUE FIZ...E NAO ME ARREPENDO...QUEM SABE AINDA POSSO PENSAR EM PODER VALORIZAR ESSE TRABALHO TAO MARAVILHOSO....

    Responder
  • Dirce Francisco Paixâo .

    maio 1st, 2016 15:51

    Quero m aprender nao tem endereço sao paulo obrg

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *