Pintura artística: artesanato de baixo investimento, com bom lucro

Pintura artística: artesanato de baixo investimento, com bom lucro

Para muitos, o artesanato é uma válvula de escape, uma maneira de relaxar, mas mais do que isso, é também uma forma de ganhar dinheiro fazendo aquilo que gosta e dá prazer. Ter o artesanato como negócio já é a realidade de algumas pessoas que decidiram investir naquilo pelo que o coração batia mais forte.

Engana-se quem pensa que existe apenas um segmento dentro do artesanato, esse ramo é como uma árvore que oferece, em seus galhos, diversas oportunidades para criar peças e lucrar. Se você pensa em entrar para a área, mas ainda tem dúvidas sobre em qual parte ingressar, nós temos uma dica: a pintura artística decorativa. Além de ser uma atividade relaxante, é um meio ótimo para soltar a criatividade e criar coisas novas.

Existem vários estilos de pinturas artísticas decorativas, como pintura realista, alusiva, Bauernmalerei e porcelanizada. Cada uma com um conceito, contextualização e técnicas diferenciadas. Requer material apropriado, preparação adequada da superfície onde será feita, técnicas de pincelada e muita criatividade.

A pintura artística decorativa é uma atividade que pede baixo investimento e pode gerar um bom lucro. Se você já se decidiu, procurar cursos de artesanato que ensinem essa modalidade pode ser uma ideia legal, aqui na eduK temos um curso bem completo sobre o tema. Agora, se você ainda está em dúvida sobre a pintura artística, separamos algumas ideias que podem te ajudar a decidir se deve ou não se dedicar a essa especialidade.

pintura-artistica2 pintura-artistica3 pintura-artistica5

Vai fazer? Não esquece de tirar foto e marcar a gente no Instagram ou postar no nosso grupo no Facebook. 😊

Sobre

Luana Figueiredo

Posts Relacionados
0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *