Atendimento ao cliente: como superar a insegurança

Descrição do Curso

Um bom atendimento pode trazer grandes resultados para seu negócio e ainda tornar seu serviço uma referência! Para isso, a especialista Giseli Fernandes chega à eduK para te ensinar a dominar as técnicas e habilidades envolvidas no  atendimento ao cliente, para que você possa oferecer um serviço de excelência, com segurança e qualidade. Confira informações sobre modalidades de atendimentos, tipos de treinamentos, perfis de público, estratégias de atendimento, monitoria, passo a passo para lidar com situações desafiadoras, controles de performance e muito mais! Ao concluir este curso, você se sentirá capaz de enfrentar qualquer dificuldade e vai transformar os desafios em grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional!  


Sobre o Especialista

Giseli Fernandes

Especialista Variedades

Especialista

Ao longo de quase 2 décadas, Giseli Fernandes construiu sua carreira como executiva na área de atendimento ao cliente. Durante sua trajetória, atuou nos segmentos de condomínios, TVs por assinatura, banda larga e energia, liderando equipes de atendimento para clientes B2C (pessoa física) e B2B (pessoa jurídica). Engajada em causas sociais, dedica-se como guia voluntária no acompanhamento de pessoas com deficiência, em caminhadas e corridas de rua. Seu compromisso é com a inclusão e o bem-estar das pessoas. Acredita que cada interação pode fazer a diferença na vida de alguém, seja em âmbito pessoal ou profissional.

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2h e 21minNível Iniciante

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