Modelagem: roupas femininas de novela

Curso disponível a partir de 30/04/2018

A transmissão ao vivo desse curso foi ao ar no dia 12/04/2018 e agora ele está sendo editado. Enquanto deixamos tudo pronto para você, aproveite outros cursos similares do nosso catálogo:

Sobre o curso

Quer aprender a fazer modelagem de roupas femininas que são tendência nas novelas? A estilista, modelista, empresária e professora Rita Comparato volta à eduK para ensinar o passo a passo, sob medida, de modelagem de 3 peças: 1 vestido com decote V, abotoamento frontal, franzido e recorte; 1 cropped com amarração e 1 saia midi cintura alta com fenda. Você não pode ficar por fora do que está em alta nas telinhas quando o assunto é roupa feminina. Não perca essa oportunidade! Vem pra eduK!
Nível Iniciante

Sobre o autor

Rita Comparato
Rita Comparato
Apaixonada pela modelagem, Rita Comparato tornou-se estilista e modelista, formou-se em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina e foi assistente de modelagens especiais de Alexandre Herchcovitch. Criou, com Dudu Bertholini, a marca Neon, referência na moda brasileira por suas estampas elaboradas em parceria com artistas plásticos, suas modelagens marcantes e seus desfiles emocionantes durante 10 anos, na SPFW. A grife conquistou uma clientela fiel e vestiu diversas personalidades. Rita também foi head designer da Cori, assinou coleções para Alcaçuz e Lilla Ka e foi coordenadora de estilo da Adriana Barra. Ministrou curso de modelagem em várias cidades brasileiras, no Instituto Europeu de Design, na Oficina Cultural Oswald de Andrade e no SESC Pompeia. Atualmente, lançou a marca Irrita, proposta em que o cliente participa, fazendo combinações entre as modelagens, os tecidos e as estampas.

O curso transmitido ao vivo e gratuitamente não dá direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.