Patchwork em roupas femininas

5

Reprise gratuita em:01d : 14h : 45m : 34s

Reserve grátis seu lugar!

E receba novidades no seu e-mail.

Material complementar

1. Quebra-cabeça e Janelas da catedral

  • Conhecendo a expert e o conteúdo do curso
  • Apresentação das técnicas
  • Quebra-cabeça de diferentes estampas em uma calça
  • Janelas da catedral em um vestido kimono

2. Dobras de tecido e Gravatinhas (Bow tie)

  • Dobras de tecido em um bolero
  • Gravatinhas (Bow tie) em uma saia Myanmar

3. Fly geese 3D e Dresden

  • Fly geese 3D em um caftan
  • Dresden em uma bata

Horários de exibição

  • SET
    20
    sexta-feira
    reprise: 17:00

Sobre o curso

A técnica de patchwork tem sido cada vez mais procurada e está começando a ganhar cada vez mais espaço no mercado, aprenda mais sobre ela nesse curso com a expert Ariadne Cordeiro aqui na EduK. Grandes estilistas têm agregado técnicas artesanais em suas coleções e você não pode perder a oportunidade de aprender mais sobre essa técnica. O curso será totalmente em aulas práticas e com execuções passo a passo. Você aprenderá: Dresden em uma bata, Quebra-cabeça de diferentes estampas em uma calça, Dobras de tecido em um bolero, Fly geese 3D em um caftan, Janelas da catedral em um vestido Kimono e Gravatinhas em uma saia Myanmar. Vem para a EduK!
Nível Avançado

Sobre o autor

Ariadne Cordeiro
Ariadne Cordeiro
Formada em Design de Moda e pós-graduada em História da Arte pela Belas Artes. Ministra cursos e workshops em patchwork há 15 anos em ateliês particulares e especializados como a Oca Oficina de criatividade e arte. Seus trabalhos já saíram em revistas como: Casa Claudia, Patch e Afins, Patchwork Passo a Passo, Mãos que criam patchwork, Patchwork: a surpreendente arte de emendar retalhos e Vogue (digital). Já participou das exposições: “Uniart Brasil” no Festival de Quilt e Patchwork, em Gramado; “Tecidos Impressões e Expressões” na PatchWork Show; SP Arte; London Fashion Week; Max Expo; Mega Artesanal; Quilt&CraftShow e Colóquio de Moda em Curitiba. Para começar na área teve influência e apoio de sua madrinha, artista plástica, que pagou o seu primeiro curso de corte e costura e aprendeu crochê com sua avó, que vendia as peças produzidas.

Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, chat ao vivo e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.