Cód.: 2510

Curso online de
Como criar uma marca de moda com

Curso disponível para acesso imediato.

Comece agora 7 dias grátis e tenha acesso a todo conteúdo do curso

  • Assista sempre que quiser
  • Pratique o que aprendeu
  • Material complementar
  • Certificado reconhecido

O que você vai aprender:

  1. 1
    Produto
    1. Aula 1 Desenvolvimento da ideia
    2. Aula 2 Estabelecendo seu diferencial
    3. Aula 3 Determinando seu posicionamento no mercado
  2. 2
    Comunicação
    1. Aula 4 Como comunicar
    2. Aula 5 Estabelecer as atratividades
    3. Aula 6 Desenvolvimento das campanhas
  3. 3
    Venda da imagem
    1. Aula 7 Quem deve nos representar?
    2. Aula 8 Concorrência – nosso maior desafio
    3. Aula 9 Ganhos financeiros – resultado final
    4. Aula 10 Atividade
  4. 4
    Aula bônus
    1. Aula 11 Mercado de luxo - o que devemos aprender com ele

Sobre o curso

O mercado da moda é um dos mais lucrativos do mundo, mas também é bastante competitivo e só se sobressai aquele que realmente sabe comunicar e administrar sua marca. É por isso que a eduK traz a você a expert no assunto, Mônica Penteado, que vai orientar sobre todas as etapas importantes para que você inicie sua marca de moda e dê uma guinada em seu negócio, com mais certeza e solidez. Mônica vai explicar desde como trabalhar o seu produto e apresenta-lo diferenciado no mercado, como comunicar e trabalhar a imagem até a como lidar com a concorrência e se consolidar com sucesso nessa área tão lucrativa. Não perca essa oportunidade incrível!

  • Novo app eduK

    Assista a cursos ao vivo e acesse o catálogo de seu smartphone ou tablet.

    Disponível no Google Play

  • Grupo aberto dos alunos deste curso no facebook:

    eduK | Como criar uma marca de moda

  • Carga horária:

    9 horas

  • Nível do curso:

    Básico

  • Público-alvo:

    Empreendedores que queiram iniciar uma nova marca no mercado de moda ou empresários que queiram fazer ajustes quanto à visibilidade da sua marca.

  • Objetivo geral:

    Orientar o aluno sobre todas as etapas necessárias para criar e formatar uma marca de moda, desde a concepção da ideia até a comunicação visual final, para que ele possa iniciar seu negócio com a metodologia correta e desta forma obter resultados e visibilidades mais direcionados.

  • Pré-requisitos:

    Não há pré-requisitos.

Sobre o autor

Mônica Penteado
Mônica Penteado

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de comunicação e marketing, Mônica é proprietária da empresa Brand Image, consultoria estratégica de marcas, que desenvolve planejamento de Branding em empresas nacionais e internacionais de vários segmentos com foco no desenvolvimento de ações de posicionamento e lançamento de novas marcas no mercado. É professora dos cursos de pós-graduação nas Universidades Anhembi Morumbi e SENAC, e também nos cursos livres da BSP / Business School São Paulo. Possui pós-graduação em Administração e Marketing pela FAAP, especialização em Branding na ESPM e graduação em Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi.

O que estão falando sobre este curso
  • Como criar uma marca de moda
    Vânia a nascimento
    4.0
    • 4 QUALIDADE DO CONTEÚDO
    • 4 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
    • 4 DIDÁTICA DO PROFESSOR/AUTOR
    • 4 APRENDIZAGEM
  • Como criar uma marca de moda
    Paula Orsi

    O curso é introdutório no assunto, esperava algo mais aprofundado. Aconselho para quem não tem nenhum conhecimento na área de marketing e desenvolvimento de produtos.

    4.0
    • 4 QUALIDADE DO CONTEÚDO
    • 4 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
    • 4 DIDÁTICA DO PROFESSOR/AUTOR
    • 4 APRENDIZAGEM
  • Como criar uma marca de moda
    MARIA DE FÁTIMA SANTANA VELOSO CLEMENTINO

    fantastico

    5.0
    • 5 QUALIDADE DO CONTEÚDO
    • 5 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
    • 5 DIDÁTICA DO PROFESSOR/AUTOR
    • 5 APRENDIZAGEM