Bolsas, mochilas e acessórios para mobilidade urbana

Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Moda, Artesanato

A mobilidade urbana tem um enorme impacto na economia local e na qualidade de vida das pessoas. Por isso, é um grande desafio investir em desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades de locomoção nas grandes cidades com conforto e estilo – e este tem sido um ótimo mercado. Pensar em mobilidade urbana de modo mais eficiente nos termos sociais, econômicos e ambientais é sustentabilidade. Pensar na mobilidade urbana com mais tecnologia e inovação é um dos mais urgentes desafios deste século! Separe sua bike, skate ou patins e aprenda a modelar e confeccionar acessórios incríveis e perfeitos para grandes cidades.

*Após o período de transmissão gratuita, o curso continuará com aula exclusiva para assinantes (das 16h às 17h).
Nível Intermediário

Sobre o autor

Cristina Anthony Griger
Cristina Anthony Griger

Cristina Anthony Griger é amante da moda e do design, acredita que a vida se torna melhor por meio da beleza, conforto e utilidade que os acessórios e a moda podem nos proporcionar no dia a dia. Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina e pós-graduada em design pelo Senac-SP, estuda e pesquisa o mercado da moda e, principalmente, o segmento de acessórios. Teve sua fábrica de bolsas durante 10 anos, onde atendeu clientes de grande porte como Tok & Stok, Track & Field e Le Postiche. Atualmente, ministra cursos na área de moda/ acessórios e design e presta consultoria de conceito, identidade de marca e desenvolvimento de produto para a indústria e novos designers. Continua colocando em prática toda essa bagagem de conhecimentos em seu atelier, com pequenas produções.

Uma assinatura eduK,
206 cursos de Moda

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.