Roupas e acessórios em crochê para o inverno – tutorial

Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Moda, Artesanato

Aprenda a confeccionar peças modernas e tendências da moda com o charme tradicional do crochê. Marie Castro, expert em trabalhos com este material e superantenada nas tendências do momento, vem à eduk ensinar 10 peças em crochê, entre roupas e acessórios. Neste tutorial, você aprenderá a fazer acessórios com detalhes como tassels, pompom e laços; e roupas como suéter com manga sino e colete. Esta é uma ótima oportunidade para você aprender peças versáteis que agradam às clientes mais tradicionais e àquelas mais modernas. Ganhe um dinheiro extra nesse inverno!
Novo app eduK: assista a cursos ao vivo e acesse o catálogo de seu smartphone ou tablet. Clique e baixe na Play Store: http://r.eduk.com/app_live

Cursos de Moda Conheça outros cursos da eduK sobrepeças em crochê:
Nível Intermediário

Sobre o autor

Marie Castro
Marie Castro

Marie Castro é uma designer e artista têxtil. Com 15 anos, começou seus estudos e experimentos relacionados à moda, arte têxtil e handmade. Por vários meses, trabalhou na equipe de estilo da marca Daslu. Apresentou suas coleções autorais no Fashion Rio (Rio Moda Hype) e Dragão Fashion Brasil. Mais recentemente, fez parte da exposição itinerante do festival “Movimento Hotspot”, passando por 13 capitais brasileiras. Suas coleções são vendidas no Japão, Brasil e Europa. Mas a marca também aceita encomendas menores de outros locais como EUA, Singapura e Austrália. Também desenvolve peças handmade para a marca Karin Feller e faz private label. A designer também faz parte do time de artesãs da Círculo S/A, faz intervenções urbanas de Yarn Bombing e gera conteúdo em vídeos para TV e internet.

Uma assinatura eduK,
206 cursos de Moda

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.