Cód.: 2187

Curso online de
Facebook Ads na prática com

Curso disponível para acesso imediato.

Comece agora 7 dias grátis e tenha acesso a todo conteúdo do curso

  • Assista sempre que quiser
  • Pratique o que aprendeu
  • Material complementar
  • Certificado reconhecido

O que você vai aprender:

  1. 1
    Base para a criação de um anúncio
    1. Aula 1 Introdução: o que o Facebook pode fazer pela sua empresa?
    2. Aula 2 Páginas (Fan page), usuários, contas de anúncio e gerenciador de negócios (Business Manager)
    3. Aula 3 Conteúdo das publicações de página e relatórios de página
  2. 2
    Tudo o que você precisa saber para criar uma campanha
    1. Aula 4 Objetivos de campanha e posicionamento
    2. Aula 5 Público-alvo: como atingir quem importa para você
    3. Aula 6 Investimento: custo por clique, por impressão e orçamento diário
  3. 3
    Uma campanha na prática
    1. Aula 7 Métricas principais: acompanhamento de conversões e relatórios de campanha
    2. Aula 8 Criação de campanha de curtida de página e de conversão no site
    3. Aula 9 Criação de campanha de envolvimento com a publicação
    4. Aula 10 Atividade
  4. 4
    Aula bônus
    1. Aula 11 Introdução ao Power Editor, ferramenta avançada de criação e edição de campanhas

Sobre o curso

O Brasil é o país cujos usuários passam mais horas conectados ao Facebook. Por isso, seja qual for seu cliente, é certo que você vai encontrá-lo ali. Nos últimos anos, a rede social desenvolveu muito suas ferramentas de anúncio. Seu grande diferencial é sua base de dados sobre os usuários: além de informações básicas como gênero e idade, ele conhece profundamente quais são seus interesses, seu comportamento de consumo, se possui família ou não e muito mais. É por isso que essa é uma das ferramentas mais úteis para atingir seu público de forma eficaz. Neste curso, você poderá conferir onde o seu anúncio deve ser inserido para obter o melhor resultado, como e onde encontrar seu público-alvo, qual é o melhor investimento para o perfil da sua empresa e como analisar o desempenho das campanhas com relatórios e análises de campanha. Ao final das aulas, você terá visto tudo o que funciona ou o que ainda pode melhorar numa campanha publicitária no Facebook, o que ajudará você a aumentar substancialmente suas vendas e gerar valor para sua marca a partir de um investimento relativamente baixo.

  • Novo app eduK

    Assista a cursos ao vivo e acesse o catálogo de seu smartphone ou tablet.

    Disponível no Google Play Baixar na App Store

  • Grupo aberto dos alunos deste curso no facebook:

    eduK | Facebook Ads na prática

  • Carga horária:

    9 horas

  • Nível do curso:

    Básico

  • Público-alvo:

    Pequenos empresários que queiram aprender de forma prática como colocar o anúncio da sua empresa no Facebook e profissionais de marketing ou publicidade que queiram se especializar em publicidade nas redes sociais e marketing digital.

  • Objetivo geral:

    Ensinar o aluno a criar os mais eficazes tipos de campanhas publicitárias no Facebook, identificando formas de aumentar vendas e presença online de sua empresa.

  • Pré-requisitos:

    Não há pré-requisito.

Sobre o autor

Isabel Furtado
Isabel Furtado

Especialista em Marketing Digital, Isabel Furtado é formada em Comunicação Social pela UFMG e atua no mercado de comunicação digital desde 2004. Trabalhou por quase 5 anos na Equipe do AdWords do Google, onde se especializou em treinamentos, ministrando cursos de AdWords para as principais agências de publicidade do país. Agora utiliza a expertise adquirida no Google na sua própria escola de Marketing Digital, a Gawa, onde ministra cursos de AdWords, Analytics e Facebook Ads. Já na Gawa, foi convidada pelo Google para participar no desenvolvimento e apresentação do Google Expert Training Day, um treinamento de AdWords que foi exibido nos cinemas das principais cidades do país, com um total de mais de 12 mil alunos em 2 dias de exibição.

O que estão falando sobre este curso
  • Facebook Ads na prática
    Emerson Batista do Amaral

    Muito bom! agrega valores com certeza!

    4.0
    • 4 QUALIDADE DO CONTEÚDO
    • 4 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
    • 4 DIDÁTICA DO PROFESSOR/AUTOR
    • 4 APRENDIZAGEM
  • Facebook Ads na prática
    Cesar Guterman

    Um dos melhores e mais empolgantes treinamentos que já participei. Além de uma apresentação impecável, agregou um conhecimento extramente útil a mim pessoalmente e ao meu negócio, já que entendi que o FB Ads pode ser um aliado poderoso na geração de leads.

    5.0
    • 5 QUALIDADE DO CONTEÚDO
    • 5 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
    • 5 DIDÁTICA DO PROFESSOR/AUTOR
    • 5 APRENDIZAGEM
  • Facebook Ads na prática
    Maria Emilia Nascimento

    Infelizmente, não tive disponibilidade para assistir ao vivo. Estou adorando o curso. Muito bom!

    5.0
    • 5 QUALIDADE DO CONTEÚDO
    • 5 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
    • 5 DIDÁTICA DO PROFESSOR/AUTOR
    • 5 APRENDIZAGEM