Facebook Ads na prática

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Sobre o curso

Áreas • Negócios

O Brasil é o país cujos usuários passam mais horas conectados ao Facebook. Por isso, seja qual for seu cliente, é certo que você vai encontrá-lo ali. Nos últimos anos, a rede social desenvolveu muito suas ferramentas de anúncio. Seu grande diferencial é sua base de dados sobre os usuários: além de informações básicas como gênero e idade, ele conhece profundamente quais são seus interesses, seu comportamento de consumo, se possui família ou não e muito mais. É por isso que essa é uma das ferramentas mais úteis para atingir seu público de forma eficaz. Neste curso, você poderá conferir onde o seu anúncio deve ser inserido para obter o melhor resultado, como e onde encontrar seu público-alvo, qual é o melhor investimento para o perfil da sua empresa e como analisar o desempenho das campanhas com relatórios e análises de campanha. Ao final das aulas, você terá visto tudo o que funciona ou o que ainda pode melhorar numa campanha publicitária no Facebook, o que ajudará você a aumentar substancialmente suas vendas e gerar valor para sua marca a partir de um investimento relativamente baixo.
Nível Iniciante

Sobre o autor

Isabel Furtado
Isabel Furtado

Especialista em Marketing Digital, Isabel Furtado é formada em Comunicação Social pela UFMG e atua no mercado de comunicação digital desde 2004. Trabalhou por quase 5 anos na Equipe do AdWords do Google, onde se especializou em treinamentos, ministrando cursos de AdWords para as principais agências de publicidade do país. Agora utiliza a expertise adquirida no Google na sua própria escola de Marketing Digital, a Gawa, onde ministra cursos de AdWords, Analytics e Facebook Ads. Já na Gawa, foi convidada pelo Google para participar no desenvolvimento e apresentação do Google Expert Training Day, um treinamento de AdWords que foi exibido nos cinemas das principais cidades do país, com um total de mais de 12 mil alunos em 2 dias de exibição.

Avaliações
4.5

  • Cesar Guterman
    avaliou 1 curso
    5

    Um dos melhores e mais empolgantes treinamentos que já participei. Além de uma apresentação impecável, agregou um conhecimento extramente útil a mim pessoalmente e ao meu negócio, já que entendi que o FB Ads pode ser um aliado poderoso na geração de leads.

  • Weverton Franco
    avaliou 1 curso
    5

    otimo

  • Ricardo José Leite Fidalgo
    avaliou 9 cursos
    4

    Vejo que os que assistem o curso ao vivo (gratis) tem a oportunidade de fazer perguntas ao professor, mas e no caso de quem adquire o curso, e franqueado também fazer perguntas, mesmo após o curso j´ter sido exibido?

  • Milton Agostinho
    avaliou 1 curso
    4

    Parabéns a Isabel pelo conteúdo e pela forma como desenvolveu o curso.

  • CRISTIANI LOPES DE AZEVEDO
    avaliou 1 curso
    4

    o que achei muito ruim foi não poder voltar o video ... estou vendo a aula tive uma duvida não consigo voltar um pedacinho .. tenhhjo que reiniciar a aula toda ... muuuuuito ruim isso

Anterior50 comentários
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