Facebook Ads na prática

4.19583333333333
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Ver oferta

Sobre o curso

ÁreaNegócios

O Brasil é o país cujos usuários passam mais horas conectados ao Facebook. Por isso, seja qual for seu cliente, é certo que você vai encontrá-lo ali. Nos últimos anos, a rede social desenvolveu muito suas ferramentas de anúncio. Seu grande diferencial é sua base de dados sobre os usuários: além de informações básicas como gênero e idade, ele conhece profundamente quais são seus interesses, seu comportamento de consumo, se possui família ou não e muito mais. É por isso que essa é uma das ferramentas mais úteis para atingir seu público de forma eficaz. Neste curso, você poderá conferir onde o seu anúncio deve ser inserido para obter o melhor resultado, como e onde encontrar seu público-alvo, qual é o melhor investimento para o perfil da sua empresa e como analisar o desempenho das campanhas com relatórios e análises de campanha. Ao final das aulas, você terá visto tudo o que funciona ou o que ainda pode melhorar numa campanha publicitária no Facebook, o que ajudará você a aumentar substancialmente suas vendas e gerar valor para sua marca a partir de um investimento relativamente baixo.

Este curso foi disponibilizado em 06/02/2015

Nível Iniciante

Sobre o autor

Isabel Furtado
Isabel Furtado

Especialista em Marketing Digital, Isabel Furtado é formada em Comunicação Social pela UFMG e atua no mercado de comunicação digital desde 2004. Trabalhou por quase 5 anos na Equipe do AdWords do Google, onde se especializou em treinamentos, ministrando cursos de AdWords para as principais agências de publicidade do país. Agora utiliza a expertise adquirida no Google na sua própria escola de Marketing Digital, a Gawa, onde ministra cursos de AdWords, Analytics e Facebook Ads. Já na Gawa, foi convidada pelo Google para participar no desenvolvimento e apresentação do Google Expert Training Day, um treinamento de AdWords que foi exibido nos cinemas das principais cidades do país, com um total de mais de 12 mil alunos em 2 dias de exibição.

Assinando eduK Mais você tem direito a diversas vantagens:
  • Cursos exclusivos produzidos pela eduK
  • Cursos produzidos por Experts parceiros
  • Coleções de cursos para fazer e vender
  • Os melhores experts em diversas áreas
  • Assista offline no celular Android
  • Chat ao vivo e grupos para tirar suas dúvidas

Oferta por tempo limitado

Acesso por 1 ano

De 12x R$39,90

por 12x R$19,95

Total de R$239,40

Assine com 50% de desconto

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Avaliações

4.24.19583333333333180 pessoas opinaram
  • LAURA RUIZ PIANO
    5
    Amei o curso! ainda nao apliquei, acredito que tenha mudado muitas coisas, mas precisava de um ponto inicial (estrutura), e senti que foi muito bem feito aqui! Obrigada Eduk, obrigada Isabel Furtado!
  • Estefani Fontes
    2.75
    Fiquei um pouco insatisfeita com o curso porque achei que o apresentador interferiu muito em seu andamento, o que prejudicou o desenvolvimento do conteúdo abordado. Já as aulas de Google Adwords, ministrada pela mesma tutora, teve um aprofundamento melhor, pois ela não foi interrompida o tempo todo. Fora que tive vontade de desistir desse curso. O cara só fez cometário chato com assuntos desnecessários!
  • JULIA ROSSINI MACHADO SOUZA
    3
    A didática da professora é muito boa, e para a época, acredito que o conteúdo foi excelente, porém para HOJE, ele está bastante desatualizado.
  • Luciene Costa Alves
    4
    O curso já está desatualizado, pois algumas opções mostradas durante as aulad já não estão mais no Facebook hoje. Isso não impedir seguir com o curso, mas atrapalha um pouco