Jornada da geração de renda: como abrir e gerir sua empresa

OriginalGRÁTIS
4

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Enzo Ribeiro em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Negócios e empreendedorismo.

Sobre o curso

ÁreaNegócios

Com um cenário pós-pandêmico que se aproxima, quem empreende tenta reorganizar o próprio negócio, que sofreu as consequências de uma crise. Quem é que não pensa em ver a renda aumentar com o trabalho? A boa notícia é que é possível se organizar para obter êxito nesse processo de reconstrução! Em uma semana intensiva, você confere uma programação especial sobre essa temática, dividida em 3 episódios:

  • O primeiro mostra como executar um planejamento econômico aplicado ao negócio, mudando a perspectiva da crise para um cenário de oportunidades;

  • O segundo aborda os as aspectos essenciais para regularizar sua empresa no mercado e realizar, de forma correta, a contabilidade da organização;

E, para fechar, o terceiro episódio resgata os dados sobre o crescimento das vendas on-line e traz uma perspectiva para você adentrar esse meio e começar o ano conectada(o) ao seu público!
Vem com a gente! 
Sabia que agora, aqui na eduK, você tem acesso a oportunidades de trabalho com empresas parceiras? Essa é a sua chance de gerar renda! Clique aqui para saber mais.



Este curso foi disponibilizado em 12/01/2022

Nível Iniciante

Sobre o autor

Enzo Ribeiro
Enzo Ribeiro

Enzo Ribeiro é especialista em empreendedorismo, contador tributarista, previdenciário e especialista em soluções financeiras inteligentes. É também mestrando em Controladoria pela Fecap. Participou de várias entrevistas para emissoras como CNN Brasil, SBT, Globo e Record. Também conta com uma presença marcante na internet, compartilhando diariamente dicas, curiosidades, opiniões e comentários sobre o mundo dos negócios. É CEO da Brainstorm Soluções Coorporativas Inteligentes, acelerador de startups e investidor-anjo. Ex-participante da Batalha das Startups da Record News, já ajudou a recuperar milhões em impostos para as empresas.

Avaliações

4.041 pessoa opinou
  • Caio Soares
    4
    Muito bom