Área • Negócios
No Instagram, não adianta só postar por postar. É preciso ter uma boa estratégia para criar conteúdos que inspirem clientes e vendam mais. A plataforma, além de passar por frequentes atualizações, exige uma constância grande das marcas que desejam ter destaque. Parece complicado criar essa presença digital por lá, mas é possível, sim, fazer com que sua marca entretenha, eduque e venda por meio dos posts.
Com este curso, você vai aprender a criar a conexão que sempre quis ter com seu público. Para isso, a expert Marina Migliorucci apresenta os algoritmos e as ferramentas disponíveis nesta plataforma e te ajuda a elaborar uma estratégia específica para diferentes formatos. Com tudo isso pronto, você poderá distribuir as ideias de publicações em uma matriz de conteúdo, a fim de criar a constância necessária na rede. Vamos nessa?Sabia que agora, aqui na eduK, você tem acesso a oportunidades de trabalho com empresas parceiras? Essa é a sua chance de gerar renda! Clique aqui para saber mais.
Este curso foi disponibilizado em 23/03/2022
Maristela Traballi empreende na confeitaria há 16 anos, ministra cursos e presta consultorias a profissionais da área. É técnica em Nutrição, formada em Gastronomia e pós-graduada em Empreendedorismo e Práticas Gastronômicas. Proprietária do ateliê que leva seu nome, também é especialista em chocolateria e doces personalizados com pasta americana.