Eu amo minha marca - Imagem de marca: como o mundo te vê

Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

1. Episódio 1 - Imagem de marca: como o mundo te vê

Certificado

Assinantes têm acesso ilimitado aos cursos eduK e obtêm certificados de conclusão dos cursos.

Sobre o curso

Áreas • Gastronomia, Beleza e Estética, Moda, Design e Fotografia, Artesanato, Negócios, Variedades

Quem nunca decidiu comprar um produto por causa daquela embalagem fofa ou original? Ou pagou mais caro por uma marca que confia? Pois é, ter clientes apaixonados e fiéis é o sonho de todo empreendedor, mas não pense que isso é só coisa de gente grande, não. Embarque nessa jornada com Tio .faso e acompanhe histórias reais em que micro e pequenos empreendedores transformam suas marcas com um pouquinho de técnica e muita criatividade! Nestes 2 episódios, você vai rir com os erros mais comuns e aprender a fazer seu negócio crescer e virar uma marca de sucesso: como nomear sua empresa, qual tipo de fonte usar em seu logo, dicas de cores, formatos e muito mais! Além disso, ele te ensinará, passo a passo, a criar peças de identidade visual, como cartões de visita e embalagens.
Neste primeiro episódio, Tio .faso fala sobre imagem da marca: como o mundo te vê? Além de transmitir o que seu produto ou serviço oferece, sua marca deve comunicar os valores de sua empresa e as características que a tornam diferentes das outras. Você ama sua marca? Então, está na hora de fazer seu cliente se apaixonar por ela também.
Prepare-se para o próximo episódio do programa "Eu amo minha marca"! Aprenda tudo sobre sobre tipografia, fontes e as melhores combinações de cor e texto para colocar sua marca na frente da concorrência. Clique aqui e reserve seu lugar para o episódio "Tipografia: uma marca com a sua cara".
Nível Iniciante

Sobre o autor

Tio .faso
Tio .faso

Apesar de desenhar desde pequeno, Tio.faso só se descobriu ilustrador e escritor de histórias infantis depois de se formar em Design na Universidade Anhembi Morumbi (2007). No mesmo ano descobriu que poderia transformar os personagens das suas histórias em bonecos e desde então nunca mais parou, estando há 9 anos à frente da bonecaria .marcamaria. Tem em seu portfólio clientes como os Canais Telecine e Megapix, Revista Computer Arts, Evoluir Cultural, Alma Branding.

Uma assinatura eduK,
67 cursos de Negócios

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.

Assinantes podem baixar apostilas e materiais didáticos que ajudam na compreensão do curso.