GRÁTIS

Saia do vermelho: soluções para equilibrar o seu orçamento e realizar seus sonhos

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Patricia Lages e Itaú em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Finanças pessoais.

Sobre o curso

Áreas • Negócios

Conheça quatro técnicas para sair do vermelho, equilibrar o orçamento, economizar e ganhar mais. Além de quatro hábitos capazes de mudar a sua relação com o dinheiro para alcançar objetivos e realizar sonhos. Tanto faz se você está no vermelho ou só pretende assumir o controle da sua vida financeira. Tanto faz qual seja sua renda mensal ou o tamanho das suas dívidas. Esse curso tem tudo pra ser um divisor de águas na sua vida. Patricia Lages não é economista, já esteve muito endividada e deu a volta por cima. Por conta dos problemas que passou, virou especialista em finanças e vai mostrar o que você deve fazer para, como ela, virar o jogo e alcançar os seus objetivos de vida.
Nível Iniciante

Sobre o autor

Patricia Lages
Patricia Lages

Patrícia Lages é uma empreendedora multitarefa: jornalista, especialista em Finanças, autora de 4 best-sellers – incluindo o livro “Bolsa Blindada” –, palestrante da conferência “Success: The Only Choice”, na Universidade de Harvard (EUA) e colunista do programa “Mulheres” da TV Gazeta, Lages possui um canal no YouTube e escreve diariamente para o blog: www.bolsablindada.com.br.

Itaú
Itaú

A visão do Itaú é ser o banco líder em performance sustentável e em satisfação dos clientes. Um dos focos estratégicos de sustentabilidade é a Educação Financeira, que envolve uma combinação de competências, conhecimentos e comportamentos em relação ao dinheiro, que proporcionam maior consciência sobre as escolhas e, consequentemente, um melhor uso dos recursos financeiros. Nesse sentido, o objetivo principal do Itaú é entender as necessidades das pessoas e oferecer conhecimento e soluções financeiras adequadas para que indivíduos e empresas tenham uma relação equilibrada com o dinheiro. O Itaú sabe que as mudanças mais importantes partem das atitudes individuais, mas acredita que cabe a ele o papel de indicar os caminhos para que seus colaboradores, clientes e a sociedade façam escolhas financeiras cada vez mais alinhadas às suas necessidades e aos momentos de vida. Um país com bom patamar de Educação Financeira conta com níveis saudáveis de endividamento e de poupança.