Como postar no Instagram e vender mais – Cinco dicas da Liliane

Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Gastronomia, Beleza e Estética, Moda, Design e Fotografia, Artesanato, Negócios, Odontologia, Variedades

Utilize o Instagram como instrumento de vendas e dê mais notoriedade ao seu negócio. A expert Liliane Ferrari, especialista em mídias sociais com vasta experiência em consultoria para pequenas e grandes empresas de diferentes segmentos, trouxe um programa especial: Cinco dicas da Liliane. Com 400 milhões de usuários, o Instagram é uma ferramenta ideal para as marcas atingirem seus consumidores. Neste curso, você aprenderá como converter seu perfil nesta plataforma em conta corporativa, planejar todo o conteúdo de venda e interagir com os perfis indicados para seu negócio. Entenderá, ainda, como impulsionar seus posts e como usar ferramentas disponíveis, como as transmissões ao vivo (stories/lives).

Novo app eduK: assista a cursos ao vivo e acesse o catálogo de seu smartphone ou tablet. Clique e baixe na Play Store: http://r.eduk.com/app_live

   Aprenda a fazer o melhor uso de mídias sociais para bombar o seu negócio por meio da internet!
Este curso pertence à série semanal de seis programas de 30 minutos cada, na qual você também aprenderá:
Nível Iniciante

Sobre o autor

Liliane Ferrari
Liliane Ferrari

Palestrante, professora e consultora de Mídias Sociais, é considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Foi palestrante oficial do Facebook no Brasil e atuou em projetos digitais para: Rede Globo, LiveAD, Julia Petit, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Extra, Scott, Editora Alto Astral, LIVE!, Petite Jolie, Lilica&Tigor, Caixa, Agência Monumenta, NR-7, Cliptime, Usina Itaipu, entre outras.

Uma assinatura eduK,
67 cursos de Negócios

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.

Assinantes podem baixar apostilas e materiais didáticos que ajudam na compreensão do curso.