Cód.: 6754

Curso online de
Maquiagem para pele negra com

Curso disponível para acesso imediato.

Comece agora 7 dias grátis e tenha acesso a todo conteúdo do curso

  • Assista sempre que quiser
  • Pratique o que aprendeu
  • Material complementar
  • Certificado reconhecido

O que você vai aprender:

  1. 1
    Introdução à maquiagem para pele negra
    1. Aula 1 Beleza negra: uma conversa sobre feminismo e empoderamento
    2. Aula 2 Tons da pele negra
    3. Aula 3 Cuidados com a pele – 5 passos da preparação
    4. Aula 4 Automaquiagem para o dia
  2. 2
    Maquiagens em diferentes tons
    1. Aula 5 Instrumentos e produtos
    2. Aula 6 Técnicas de contorno facial: luz e sombra
    3. Aula 7 Maquiagem para a noite
    4. Aula 8 Mitos e verdades

Sobre o curso

Cada tipo e tom de pele tem as suas particularidades e não saber como destacá-las do melhor jeito pode desvalorizar a beleza da mulher. Este curso de maquiagem para pele negra com a expert Daniele Da Mata vem preencher uma lacuna no mercado de beleza, que ainda possui poucas informações e produtos destinados às mulheres negras. Nas aulas, será apresentado todo o material de apoio utilizado em cada momento da maquiagem e serão ensinados os procedimentos técnicos de uma maneira detalhada, desde a preparação de pele, olhos, boca, até a escolha das combinações das cores e harmonizações para a pele negra. Este curso busca, além da aprendizagem, a valorização da mulher negra e o autoconhecimento por intermédio da maquiagem. Você não pode perder!

  • Novo app eduK

    Assista a cursos ao vivo e acesse o catálogo de seu smartphone ou tablet.

    Disponível no Google Play Baixar na App Store

  • Grupo aberto dos alunos deste curso no facebook:

    eduK | Maquiagem para pele negra

  • Carga horária:

    8 horas

  • Nível do curso:

    Básico

  • Público-alvo:

    Profissionais que desejem conhecer ou se aprofundar no assunto, mulheres negras que têm dificuldade de encontrar produtos adequados para sua pele e/ou não sabem se automaquiar.

  • Objetivo geral:

    O objetivo do curso é ensinar de forma simples e eficaz como escolher os melhores tons e texturas de bases, corretivos, sombras e batons para cada tom de pele negra, além de técnicas que se adequem a cada tipo e estilo de pessoa, as correções de manchas e espinhas características e, principalmente, trabalhar a autoestima de cada cliente.

  • Pré-requisitos:

    Curso livre.

Sobre o autor

Daniele Da Mata
Daniele Da Mata

É proprietária e idealizadora da DaMata Makeup, formada pelo Senac-SP e pela Embelleze, convive com o mercado da beleza há dez anos. Trabalhou por cinco anos em formulação de cosméticos numa empresa do ramo da beleza. Aprimora e estrutura seus cursos de maneira didática, curiosa e profissional, levando para as alunas suas experiências em salões, estúdios de fotografia e eventos. É criadora do Projeto Negras do Brasil, escola itinerante de maquiagem e automaquiagem para pele negra. Assinou a beleza de diversos projetos como o desfile Verão/2016 do Isaac Silva na Casa dos Criadores, a capa da Rolling Stone Brasil com Emicida, a maquiagem da Liniker para a Rolling Stone Brasil, a turnê Salada das Frutas da Avon, a campanha da Seda Cachos, a maquiagem de Tássia Reis para capa da Avon (dez de 2016) e a maquiagem da apresentadora Juliana Luna para o GNT durante o SPFW. Também é maquiadora de outros famosos: Slim Rimografia, Walmir Borges, Ellen Oléria, Jesuton, Xênia França e Lurdez da Luz.