Contabilidade e finanças para negócios criativos

OriginalGRÁTIS
4.129032258064516

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Mari Salles em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Negócios de artesanato.

Sobre o curso

ÁreasGastronomia, Beleza, Moda, Fotografia, Artesanato, Negócios, Variedades

Descubra como ganhar dinheiro com o seu negócio! Neste curso, você vai aprender a gerenciar seu empreendimento usando os conceitos básicos da contabilidade para, assim, alcançar o conhecimento necessário para planejar o que já sabe fazer de melhor: criar. A expert Mariana Salles, contadora e criativa, vai te ensinar todos os passos de como organizar as finanças do seu negócio, desde a emissão de nota fiscal até a definição do preço do seu produto. Tudo de uma forma dinâmica, prática e com linguagem simples, de gente como a gente, sem complicações. Venha aprender a conquistar lucro e sucesso!

Este curso foi disponibilizado em 23/03/2018

Nível Iniciante

Sobre o autor

Mari Salles
Mari Salles

Mari Salles tem a contabilidade no sangue. Vinda de uma família de professores e contadores, sempre trabalhou com contabilidade voltada para pequenos negócios. Formada na área de Ciências Contábeis desde 2008, sua veia empreendedora e criativa ajudou a criar, em 2013, o Ateliê Mari Salles, onde trabalhou até 2017, criando peças artesanais de tecidos e outros materiais, voltadas para noivas e casamentos. Em paralelo, decidiu voltar para as raízes de uma forma diferente: trabalhando com contabilidade e finanças voltadas apenas para negócios criativos. Assim, nasceu a Love Accounting – Contabilidade para Criativos, projeto ao qual, hoje, se dedica 100%. Com ele, coloca em prática a sua vontade de ensinar quem está começando a empreender para que sigam sempre o melhor caminho.

Avaliações

4.14.12903225806451631 pessoas opinaram
  • Henrique moreira
    5
    Excelente !
  • Lisianne Trevisani
    3
    Gostei da ideia de calcular o lucro com base no capital próprio, diferente do que já havia visto em outros cursos. Porém o curso me gerou uma expectativa ao longo das aulas que se frustou quando as planilhas foram preenchidas, pois ficou tudo muito confuso. Me dou muito bem com planilhas pois sou formada na área de exatas, mas a professora não conseguiu explicar corretamente o uso de cada aba e na formação final do preço haviam informações duplicadas (como o pro-labore e a mão de obra). Gostei da proposta do curso mas vou ter que procurar outro para me aprofundar no assunto.
  • maria daniele de paula dos santos
    5
    estou achando as explicações muito boas, fácil entendimento
  • Jéssica Karen Oliveira
    4
    Elvio fica cortando as moças que dão aula enche o saco (não foi só nesse curso) acaba atrapalhando o desenvolvimento da profissional, no mais curso muito bom, algumas horas meio confuso, mas consegui entender tudo! Ótima profissional e acredito que melhore com o tempo questão didática.