Áreas • Gastronomia, Beleza, Moda, Fotografia, Artesanato, Negócios, Variedades
Nem só de um tipo de conteúdo se sustentam as redes sociais. Quando se fala em planejar conteúdos estratégicos que convertam mais do que uma venda, a real fidelização do cliente é o que podemos chamar de marketing estratégico e assertivo. Feed, IGTV, reels, marketplaces... cada especificidade demanda um planejamento, uma estratégia e uma abordagem. Neste curso, veremos como e quais tipos de conteúdos podemos produzir, a partir do planejamento voltado para a criação de um marketplace (mercado) no Facebook e no Instagram. Conquiste fãs e potenciais clientes e fortaleça sua marca de uma maneira genuína!
Este curso foi disponibilizado em 25/09/2020
Izabel Griese é publicitária, analista de marketing para redes sociais, produtora de TV e pós-graduanda em Marketing, Branding e Growth Hacking. Em abril de 2020, fundou o Estratégia Feminina, uma comunidade de mulheres no Instagram que tem como objetivo trocar conhecimentos sobre Marketing Estratégico e estimular a independência digital de pequenas empreendedoras. Atualmente, trabalha com: gestão de marketing no Grupo ACR; planejamento estratégico de projetos especiais para marcas; e consultorias, mentorias e treinamentos de marketing estratégico.