Como postar no Instagram e vender mais – Cinco dicas da Liliane

OriginalGRÁTIS
4.197115384615385

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Liliane Ferrari em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Mercado e canais de venda.

Sobre o curso

ÁreasGastronomia, Beleza, Moda, Fotografia, Artesanato, Negócios, Odontologia, Variedades

Utilize o Instagram como instrumento de vendas e dê mais notoriedade ao seu negócio. A expert Liliane Ferrari, especialista em mídias sociais com vasta experiência em consultoria para pequenas e grandes empresas de diferentes segmentos, trouxe um programa especial: Cinco dicas da Liliane. Com 400 milhões de usuários, o Instagram é uma ferramenta ideal para as marcas atingirem seus consumidores. Neste curso, você aprenderá como converter seu perfil nesta plataforma em conta corporativa, planejar todo o conteúdo de venda e interagir com os perfis indicados para seu negócio. Entenderá, ainda, como impulsionar seus posts e como usar ferramentas disponíveis.
   Aprenda a fazer o melhor uso de mídias sociais para bombar o seu negócio por meio da internet!
Este curso pertence à série semanal de seis programas de 30 minutos cada, na qual você também aprenderá:

Este curso foi disponibilizado em 30/03/2017

Nível Iniciante

Sobre o autor

Liliane Ferrari
Liliane Ferrari

Palestrante, professora e consultora de Mídias Sociais, é considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Foi palestrante oficial do Facebook no Brasil e atuou em projetos digitais para: Rede Globo, LiveAD, Julia Petit, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Extra, Scott, Editora Alto Astral, LIVE!, Petite Jolie, Lilica&Tigor, Caixa, Agência Monumenta, NR-7, Cliptime, Usina Itaipu, entre outras.

Avaliações

4.24.197115384615385520 pessoas opinaram
  • Ana Cláudia Vasco Rocha
    2
    Poderiam atualizar! Já estamos em 2021 e esse curso ficou muito básico e acaba não sendo tão útil assim
  • Samantha Damiani Pirozelli
    2
    A prof é boa, mas o conteúdo está ultrapassado, provavelmente quando o curso foi lançado, deveria ser ótimo o conteúdo, pois já teve alterações de algoritmos do Instagram, inclusive novas ferramentas. Poderiam colocar o ano que foi lançado os cursos, assim não veríamos cursos com dados ultrapassados.
  • Lucilene heitor
    4
    Ótimo didática
  • Andreia Ramos Magalhaes
    5
    Muito importante, essencial !!!