Palhas italianas artesanais para vender

Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Gastronomia

Já pensou em fazer palha italiana para vender? Neste curso você vai aprender, além da receita de palha italiana original, muitos outros sabores, variações gourmet e aquelas dicas especiais para o seu empreendimento. A palha italiana é um doce muito atrativo por seu sabor e valor artesanal e, com técnicas simples e baixo investimento, você pode ter um retorno maior do que imagina! A expert Viviane Aguiar vai te ensinar um menu super diversificado para agradar todos os paladares, incluindo os sabores paçoca, limão siciliano, cappuccino e creme de avelã. Vai ensinar também como montar palha no pote e palha no palito e dar sugestões de decoração, comercialização, apresentação para eventos e até para festas infantis. Venha aprender tudo sobre o assunto com e se torne o mais novo empreendedor do mundo da confeitaria!
Nível Iniciante

Sobre o autor

Viviane Aguiar
Viviane Aguiar

Filha de confeiteira, Viviane Aguiar iniciou na confeitaria e panificação aos 12 anos. Aos 18 anos conheceu o trabalho de Marta Ballina e apaixonou-se pela modelagem em açúcar. Logo em seguida iniciou na chocolataria, produzindo para venda direta ao consumidor. Após anos de trabalho em empresas do segmento, resolveu se dedicar a cursos para doceiros, confeiteiros e profissionais do segmento. Atualmente presta consultorias para empresas do ramo em todo o país, levando um pouquinho de suas origens do Sul pelo Brasil a fora. Desde 2015 está presente em revistas do ramo e participa de concursos, sendo reconhecida como profissional Multi Talentos 2017. Em 23 de novembro de 2017, recebeu o prêmio “Cordão de Prata”, no Concurso Gran Chefs, com seu Bombom Dourado à base de nozes caramelizadas e flor de sal.

Uma assinatura eduK,
470 cursos de Gastronomia

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.