Ao vivo e gratuito em:11d : 15h : 49m : 52s

Reserve grátis seu lugar!

E receba novidades no seu e-mail.

Horários de exibição

  • MAI
    3
    quinta-feira
    ao-vivo: 17:00
    reprise: 22:00

Sobre o curso

O bolo pin-up, com seu aspecto vintage, inspirado nas ilustrações de mulheres que surgiram na cultura pop do meio do século XX se tornou, recentemente, uma febre mundial. Como nossa preocupação é levar até você todas as tendências mais atuais, estamos trazendo para sua estreia na eduK o cake designer Weslley Benvenuto para te ensinar a fazer um bolo pin-up rico em diferentes técnicas e detalhes que vão ser o diferencial para você se destacar no mercado. Ele vai trabalhar com adereços em pasta americana, aplicação em papel-arroz, textura e coloração diferenciada do cabelo da modelo pin-up feitas com glacê real e bico de confeitar e, para dar o toque final, uma bola de chiclete feita com gelatina que dá o destaque na estética final do bolo. O resultado é um trabalho detalhado e totalmente diferenciado que vai impressionar seus clientes. E, aqui na eduK, você vai aprender tudo isso passo a passo para arrasar nessa decoração que é a mais nova tendência. Não vai perder, né?
Nível Iniciante

Sobre o autor

Weslley Benvenuto
Weslley Benvenuto
Weslley Benvenuto é formado em Gastronomia e se especializou em confeitaria artística por meio de muitos cursos. Durante muito tempo trabalhou em outra área, mas sempre arranjou tempo para sua paixão aos finais de semana, trabalhando com encomendas de bolos e doces. Foi aos 17 anos que teve seu primeiro contato com a confeitaria, fazendo doces com sua mãe na vendinha do seu pai. Em 2016 foi o 1º colocado num concurso de abrangência nacional promovido por uma empresa no ramo de confeitaria com uma receita de cookie recheado. Desde 2014 Weslley ministra aulas em várias regiões do Brasil e no seu ateliê montado em 2016 em São Paulo. Atualmente dedica seu tempo integralmente às aulas, com foco nas flores de açúcar e trabalhos realizados com bicos de confeitar.

O curso transmitido ao vivo e gratuitamente não dá direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.