capa do curso Confeitaria em macramê com pasta de açúcar flexível

Confeitaria em macramê com pasta de açúcar flexível

Ao vivo e gratuito em:44d : 04h : 40m : 08s

Reserve grátis seu lugar!

E receba novidades no seu e-mail.

Horários de exibição

  • JUN
    8
    sexta-feira
    ao-vivo: 17:00
    reprise: 22:00

Sobre o curso

Quer aprender a fazer decoração de bolos com a técnica de macramê? Muitos acham que essa técnica oriental de tecelagem manual, muito famosa na Europa, está relacionada apenas a confecções de roupas e acessórios, mas temos uma novidade... A técnica de macramê, tão bela e delicada, foi introduzida na confeitaria artística, enriquecendo ainda mais os empreendimentos gastronômicos. Neste curso da eduK, a cake designer Luciana Gonzalez ensinará a produzir dois estilos diferentes de decoração em macramê. Você aprenderá o passo a passo da pasta de açúcar flexível, modelos de trançado, pintura, florzinha do campo, rosa inglesa, folhas e montagem das decorações. Com essa decoração, você encantará seus clientes de forma inovadora. Não perca!
Nível Iniciante

Sobre o autor

Luciana Gonzalez
Luciana Gonzalez
Graduada em Gastronomia pelo SENAC de Campos do Jordão, Luciana Gonzalez, que também é graduada em Engenharia Civil, envolveu-se verdadeiramente com o mundo dos bolos e dos doces artísticos em 2017. Dedicando-se totalmente à carreira de confeitaria, recebeu um título, considerado um dos mais importantes: Melhor Cake Designer cordão de ouro 2017 pelo prêmio Baker Top Padaria 2000. Participou de inúmeros congressos internacionais e fez cursos com renomados chefs nacionais e internacionais de confeitaria em vários lugares do mundo. Atualmente, Luciana é professora WMI da Wilton Cakes (Chicago) e ministra cursos de confeitaria artística pelo Brasil e no exterior. Tem participado de inúmeros programas de TV: “Mulheres” (TV Gazeta), “Vida Melhor” (Rede Vida), “Mulher.com” (Rede Século 21), Vida Plena (Rede Vida) e “Mais você” (Rede Globo).

O curso transmitido ao vivo e gratuitamente não dá direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.