Festa rápida: docinhos

Curso disponível a partir de 20/08/2018

A transmissão ao vivo desse curso foi ao ar no dia 13/08/2018 e agora ele está sendo editado. Enquanto deixamos tudo pronto para você, aproveite outros cursos similares do nosso catálogo:

Sobre o curso

Que tal preparar docinhos que fazem sucessos nas festas de aniversário e ainda ganhar dinheiro com isso? Dos mais clássicos como brigadeiro, beijinho, bicho de pé e olho de sogra até docinhos que podem compor a mesa e serem oferecidos como lembrancinhas. Neste curso, a expert Edivânia Reis ensina mais de 20 docinhos para fazer e vender. Tudo com passo a passo e receitas completas para atender aos pedidos dos seus clientes.
Nível Iniciante

Sobre o autor

Edivânia Reis
Edivânia Reis
Tudo começou com os elogios dos familiares, amigos e vizinhos aos pratos que começou a preparar em 2000. O reconhecimento relacionado à qualidade e ao sabor das suas receitas levou Edivânia Reis a se tornar professora de culinária, agente nutricional e instrutora de gastronomia até chegar à frente de uma renomada empresa de alimentos, na qual atua como chef confeiteira. Para se especializar, frequentou cursos espalhados pelo Brasil sobre normas da vigilância sanitária, doces e salgados, massas e molhos, saladas e decorações, especializando-se em confeitaria. Buscou conhecimento no exterior, em escolas renomadas como Le Salon du Chocolat, em Paris, Tescoma, em Madrid, e na instituição Mausi Sebess, em Buenos Aires. Acumula em seu currículo publicações no segmento, além de inúmeras participações em programas gastronômicos na televisão.
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.


Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.