+ DE 600 CURSOS A PARTIR DE R$ 29,90

capa do curso Venda de doces por delivery

Venda de doces por delivery

OriginalGRÁTIS
5

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Dani Cruz em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Bate papo.

Sobre o curso

ÁreaGastronomia

Um rico e oportuno bate papo com a chef confeiteira Dani Cruz que já atua na área de venda de doces delivery. A Dani vai contar para gente como iniciar neste tipo de negócio, quais as exigências e cuidados, como organizar a sua produção para pronta entrega e dicas de quais produtos são mais vendidos para você tornar essa crise numa oportunidade de negócio ! *Cursos grátis pra você acompanhar no período de quarentena: https://r.eduk.com.br/quarentena **Ah, não deixe de preencher nosso formulário. Queremos saber como você está se sentindo e como está lidando com o seu negócio em tempos de coronavírus. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-TkH6E9NlsZ56JfUFpHm-WTY1nhjq7nB9k1fnqWoFCplPJQ/viewform

Este curso foi disponibilizado em 03/04/2020

Nível Iniciante

Sobre o autor

Dani Cruz
Dani Cruz

Dani Cruz é formada em Relações Internacionais e especialista em Comércio Exterior, mas trocou o escritório por algo que mexe com seu coração, transformando a sua vida todos os dias: a confeitaria, onde atua há cerca de 3 anos. Chegou a ser proprietária do ateliê “Com Amor Doce”, em Manaus, ministrando aulas e trabalhando sob encomendas. Depois, fez pós-graduação em Gestão Estratégica em Negócios Gastronômicos, trabalhou na área de consultoria para confeiteiras em Manaus e fez vários cursos com chefs renomados, dentre eles Diego Lozano, Flávio Federico e Camila Dutra. Atualmente, mora em São Paulo e, em novembro de 2019, abriu seu ateliê na Zona Leste, voltando a trabalhar com encomendas e ministrando aulas.

Avaliações

5.052 pessoas opinaram
  • Juliana Pellegrini
    5
    Ótimas dicas que ajudarão muito a quem precisa se organizar para efetuar entregas de comida em geral, não só de doces.
  • Marcos Gouveia
    5
    Ótimas dicas, pretendo abrir um negocio no Ifood e as dicas do cursos ajudaram bastante! Obrigado.