Palmirinha na eduK

4.8
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Gastronomia

Existem receitas que são clássicos definitivos e crítico culinário algum poderá lhe convencer do contrário. Para muitos, o sabor de um bolo caseiro é incomparável e inesquecível, ainda mais quando feito pela vovó. Relembrar os sabores da nossa infância, cafés da manhã, quitutes, festas, entre outros momentos tão felizes, é sempre um presente. Principalmente se voltamos a tais lembranças pelas mãos de um ícone da culinária nacional. A eduK convida você a mergulhar neste sonho acompanhado de ninguém menos do que a Vovó Palmirinha, que, pela primeira vez, embarca neste mundo tão novo que é a internet. No mês de janeiro, este presente estará disponível para que você possa relembrar e reproduzir os sabores clássicos, trazendo tradição e encanto à sua cozinha.
Nível Iniciante

Sobre o autor

Palmirinha
Palmirinha

Palmira Nery da Silva Onofre, ou Vovó Palmirinha, se tornou sinônimo de boa culinária em seus mais de vinte anos na TV brasileira, tornando-se uma das mais respeitadas culinaristas e apresentadoras do Brasil, além de ter sua imagem construída com muito carisma e uma linguagem simples e direta, adaptada pela cultura popular. Cozinhando desde os 5 anos de idade, Palmirinha construiu um enorme cardápio de receitas das mais variadas esferas da culinária: sejam elas entradas, pratos principais ou sobremesas. Além de uma revista mensal com receitas variadas, Palmirinha já editou 6 livros de culinária, como o “1000 Receitas da Palmirinha”. Além disso, Palmirinha fez parte de vários programas na TV, como o quadro semanal realizado por mais de 5 anos no programa “Note e Anote” (apresentado por Ana Maria Braga na TV Record), a apresentação ao vivo, por 11 anos, no “TV Culinária” na TV Gazeta e a gravação de 3 temporadas do “Programa da Palmirinha” para o canal fechado Fox Life.

Avaliações
4.8

  • NOEMIA MACIEL DE OLIVEIRA
    avaliou 3 cursos
    5

    NAO SO BASTA ENSINAR UMA RECEITA PARA COMER.A RECEITA DE LIÇAO DE VIDA,GARRA PERCEVERANÇA E QUE LUTAR SEMPRE SEM DESANIMAR.TAMBEM E UMA BELA RECEITA.

  • NOEMIA MACIEL DE OLIVEIRA
    avaliou 3 cursos
    5

    NAO BASTA FAZER UMA RECEITA PARA COMER,MAS A RECEITA DE LIÇAO DE VIDA,GARRA,PERCEVERAÇA,E CORAREM,E A MELHOR RECEITA,NA VIDA.

  • elaine vieira alonso
    avaliou 2 cursos
    5

    Adorei, pratico, simples,e facil.e Palmirinha,é indescritivel de tao fofa

  • NOEMIA MACIEL DE OLIVEIRA
    avaliou 3 cursos
    4.75

    NAO SO ENSINAR UMA RECEITA PARA COMER,MAS A RECEITA DE LIÇAO DE VIDA VIVER,LUTAR,PERCEVERAR,E IR EM FRENTE,ATE CHEGAR,ONDE QUEREMOS.

  • Teresinha Silva
    avaliou 11 cursos
    4.5

    Palmirinha,Eduk sucessos sempre,amo!

Anterior7 comentários
Uma assinatura eduK,
469 cursos de Gastronomia

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.

Assinantes podem baixar apostilas e materiais didáticos que ajudam na compreensão do curso.