Finger Food – Comidinhas de Boteco

4.41129032258065
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Gastronomia

Prepare-se para surpreender nos eventos esportivos que o Brasil irá sediar. Prático, charmoso, moderno, os finger foods são comidinhas, petiscos e canapés, servidos de maneira individual, que se come com as mãos. Nesse curso iremos reunir a sofisticação e a praticidade do finger food com as deliciosas comidas de boteco, uma especialidade brasileira que tem tudo a ver com os grandes eventos esportivos que iremos sediar. Roberto Kisz agrupa toda a informalidade dos botecos e promove esses "pequenos pratos", com o melhor do sabor nacional e regional, além de receitas, conhecimentos e dicas sobre o mercado, impulsionando à possibilidade para novos negócios.
Nível Iniciante

Sobre o autor

Roberto Kisz
Roberto Kisz

Roberto Kisz é apaixonado por gastronomia e trabalha há mais de 20 anos na área. Além de chefe conceituado, o autor tem vivência no planejamento e elaboração de eventos, foi responsável pelo Gastromarketing e pela coordenação de equipe técnica de uma conceituada empresa alimentícia e adora multiplicar o seu conhecimento dando cursos por todo o Brasil. Hoje, proprietário da "Ro Ro Delícias", aceita encomendas de massas e salgados congelados, além de produtos saudáveis.

Avaliações

4.44.41129032258065124 pessoas opinaram
  • Sandra Regina Besnyi Silva
    4

    Vi que algumas pessoas reclamaram quanto a simplicidade dos pratos apresentados. Comida de boteco é simples e diferencia-se pelo sabor. Seria legal um curso de finger-food com pratos mais elaborados com idéias de apresentações mais sofisticadas.

  • Wagna Alves da Silva
    3.25

    Acho que seria interessante falar com termos mais técnicos em alguns momentos. Ex.: Pq não posso congelar o salgadinho de mandioca com linguiça? dizer simplesmente "não aconselho", não ajuda no aprendizado.

  • Valdete de Carlo
    5

    que delícia !!!!!!

  • Hannah Verheul
    5

    Esse e o segundo curso de fingers food que faco com Roberto Risz e gostaria que da próxima vez ele nos mostrasse como corta os bolos usando a régua para ficarem tao perfeitos! A faca eh elétrica? faca normal? como tirar da foma de 30 cms sem quebrar os pedacos de bolos cordtados? Senti falta tambem de voces falarem em cursos culinarios, especialmente fingers food, sobre qual a porcentagem de desperdício? numa receita para 50 qual a porcentagem de perda? e nos colocar poe escrito no material quanto porcento devemos pagar em cima dos custos para agua/luz/gas, nosso trabalho, auxiliares, qto cobrar por quebra da porcelana, etc. Obrigada Hannah Verheul

Uma assinatura eduK,
479 cursos de Gastronomia

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.

Assinantes podem baixar apostilas e materiais didáticos que ajudam na compreensão do curso.