Tratamento Fine Art: landscapes

3.78571428571429
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Design e Fotografia

Aprenda com Celso Cavallini processos de tratamento e edição Fine Art sensacionais para fotografias de paisagem! Cavallini, fotógrafo de paisagens e repórter de aventura com mais de 25 anos de experiência registrando lugares ermos no mundo todo, vem trazer sua expertise à eduK neste curso de edição e tratamento de fotografias com ênfase em landscapes. Ele vai ensinar todo o processo de edição que utiliza em suas imagens, que diferencia amadores e profissionais, para que você possa deixar suas fotos incríveis e comercializáveis no mercado de arte. Tudo isso com uma linguagem simples e acessível. Uma ótima oportunidade para você aprender a extrair o potencial máximo de cada fotografia, não perca!
Nível Intermediário

Sobre o autor

Celso Cavallini
Celso Cavallini

Nos últimos 25 anos, Celso Cavallini tem viajado o mundo atrás dos lugares mais remotos em busca de imagens e matérias de natureza e aventura. Renomado repórter de aventuras, já trabalhou na Globo, Record, Band, SporTV e atualmente no National Geographic Channel. Também é dono da primeira galeria especializada em fotos de paisagens exclusivamente suas no Shopping Villa Lobos em São Paulo.

Avaliações

3.83.7857142857142914 pessoas opinaram
  • João Pedro
    1.75

    Qualidade muito baixa do convidado, expressa demais suas opniões. Perfil de cores, uso incorreto das ferramentas, opinar esses assuntos é muito delicado. Se eu não tivesse visto os outros cursos da EDUK estaria fazendo muita coisa errada, tendo apenas esse curso como base. Acho válido um curso com um detalhamento fino de fotos com alguns palestrantes do photoshopconference.

  • Flávio S Damasceno
    5

    Muito bom curso e bem esclarecedor.

  • Murilo Cosenza
    1.5

    Senti um grande despreparo técnico no "expert". Não estava com uma aula, como ele mesmo diz, afinada. De 4 fotos "tratadas" duvido que ele colocaria 3 delas na galeria dele. E duvido também que vocês coloquem este comentário no site de vocês.

  • Adriano Braz Falco Genovez
    1.75

    No meu entendimento a abordagem que está sendo apresentada é muito superficial e alguns conceitos apresentados pelos facilitador não correspondem à realidade e precisam ser revistos em função do contexto, por exemplo: foi dito pelo facilitador: "se você mover uma pasta de lugar no HD o Lightroom perde a referência das imagens" está afirmação é parcialmente verdadeira, pois se a pasta for movida a partir do lightrrom a referência às imagens são mantidas.

Uma assinatura eduK,
252 cursos de Fotografia

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.

Assinantes podem baixar apostilas e materiais didáticos que ajudam na compreensão do curso.