10 passos para empreender na fotografia

4.33333333333333

Reprise gratuita em:03d : 08h : 04m : 44s

Reserve grátis seu lugar!

E receba novidades no seu e-mail.

Horários de exibição

  • SET
    25
    terça-feira
    reprise: 17:00

Sobre o curso

Conheça a jornada do empreendedor da fotografia e prepare-se para ela. À frente do maior curso de Capacitação Profissional em Fotografia do Brasil, com 10 anos de experiência e mais de 100 turmas, Danilo Russo vem à eduK para compartilhar os passos que você deve seguir se quiser viver de fotografia, ou seja, viver da sua paixão. Ao ajudar mais de 1.500 alunos interessados em construir uma carreira na profissão e ao acompanhar sua evolução, Danilo mapeou o que é importante fazer e como fazer para conseguir se consolidar como fotógrafo e vai ensinar você todos esses passos, incluindo investimento, aprendizado e ganho de experiência. Vai perder? Anote na agenda!
Nível Iniciante

Sobre o autor

Danilo Russo
Danilo Russo
Danilo Russo nasceu em Gênova, Itália, e mora no Brasil há 15 anos. Estudou fotografia no Instituto Europeu de Design, em Milão, e, em seu portfólio, há trabalhos importantes realizados para várias revistas de moda como W América, Vogue, Harper’s Bazaar Uomo, Elle, entre outras. No Brasil, fez editoriais para as revistas Audi Magazine, Elle e Marie Claire, além de fotos para clientes como Camisaria Colombo, Unibanco, Natura, Le Postiche, Olympikus, Sadia, Walmart, entre outros. Em 2009, Danilo Russo ampliou sua participação no ensino de fotografia no Brasil e inaugurou o Instituto Internacional de Fotografia (IIF), uma escola que busca capacitar e profissionalizar fotógrafos, sejam eles profissionais ou amadores, nas diversas áreas da fotografia.
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Uma assinatura eduK,
267 cursos de Fotografia

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.


Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.