capa do curso Fotografia para e-commerce de alta demanda

Fotografia para e-commerce de alta demanda

Ao vivo e gratuitoem:13d : 15h : 34m : 45s

Reserve grátis seu lugar!

E receba novidades no seu e-mail.

Horários de exibição

  • OUT
    3
    quarta-feira
    ao-vivo: 17:00
    reprise: 22:00
  • OUT
    4
    quinta-feira
    ao-vivo: 17:00
    reprise: 22:00

Sobre o curso

Venha aprender sobre todo o processo fotográfico para atender um cliente de e-commerce que possua grande rotatividade de produtos neste curso da EduK. Mostraremos para você como lidar com o seu cliente da maneira mais adequada para o seu negócio, de forma que todo o processo, desde a assinatura do contrato até entrega dos arquivos finalizados, esteja devidamente estruturado. Aprenda sobre as principais etapas desse processo em um estúdio fotográfico para e-commerce, passando pelo clique, tratamento e entrega das imagens para o seu cliente.
Nível Intermediário

Sobre o autor

Phillip Fonseca Zelante
Phillip Fonseca Zelante
Graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Phillip Zelante iniciou na fotografia em 2000, mesma época em que se envolveu com cinema publicitário e longa-metragem. No momento, além de ensinar técnica fotográfica e fotografia de produtos em instituições profissionalizantes de São Paulo, realiza cursos e workshops na rede SESC e SENAC. Phillip é sócio no estúdio AZ Fotografia, onde atua como fotógrafo de Still e oferece consultoria em imagens para e-commerce, mercado que atende a oito anos.
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.


Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.