capa do curso Ensaios de todos os casais
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ensaios de todos os casais

Ao vivo em:28d : 11h : 41m : 20s

Exclusivo para assinantes

Assine a eduK e aproveite. Já é assinante? Entre em sua conta.

Horários de exibição

  • OUT
    18
    quinta-feira
    ao-vivo: 12:00

Sobre o curso

Aprenda a fotografar todas as maneiras em que o amor se manifesta em um curso voltado para a fotografia de casais, aqui na eduK. Thais e Patrik, fundadores da Ládo Alto, são especialistas em fotografias de todos os casais e vão te contar todo o processo de construção do clique: as estratégias para deixar o casal à vontade, passando pela direção, uso da luz natural e o clique. Não perca essa oportunidade!
Nível Intermediário

Sobre o autor

Thais Vilela
Thais Vilela
Formada em Design Gráfico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Fotografia em 2015 pelo Instituto Internacional de Fotografia. Se especializou em fotografia de casais e casamentos e, em 2017, teve seu trabalho reconhecido pela Inspiration Photographers. Em 2015, fundou a Ládo Alto Foto e Vídeo, empresa especializada na fotografia de casamento e de casais.
Patrikson Cristino
Patrikson Cristino
Formado em Informática para Gestão de Negócios pela FATEC de Mauá e em fotografia em 2015 pelo Instituto Internacional de Fotografia. Especializado na área de fotografia de casais e casamentos, teve seu trabalho reconhecido pelo Inspiration Photographers, em 2017. Em 2015, fundou a Ládo Alto Foto e Vídeo, empresa especializada na fotografia de casamento e de casais.
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.


Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.