Guia de poses indispensáveis para fotógrafos

4.44255319148936
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Design e Fotografia

Dirigir um modelo em frente às câmeras não é tarefa fácil, ainda mais se você ou ele está começando. O fotógrafo precisa ter um repertório de poses muito variado para fazer um bom trabalho em cada foto. Com tempo e experiência isso fica quase automático, mas requer muito treino e cuidados. Neste curso, o fotógrafo Newton Medeiros ensinará um guia de poses recheado de naturalidade e elegância, te ajudando a superar o desafio de dirigir um ensaio com homens, mulheres, crianças, adultos, modelos ou pessoas comuns. Não perca essa chance de aumentar seu portfólio e conquistar cada vez mais o mercado fotográfico!

Nível Iniciante

Sobre o autor

Newton Medeiros
Newton Medeiros

Com muita experiência na área do Design, Newton Medeiros descobriu sua paixão pela fotografia há 19 anos. Especialista em estúdio, atua nas áreas de produto, joias, culinária, beleza e moda. Autor de dois volumes do livro “Estúdio na prática” e colunista de importantes revistas de fotografia, Newton concilia a prática fotográfica com o ensino, coordenando cursos de fotografia em vários lugares do país.

Avaliações

4.44.44255319148936235 pessoas opinaram
  • Mauro de O. Costa
    4

    Veio a agregar bastante nos meus conhecimentos.

  • Ricardo Paiva Guimaraes
    5

    aprendi muito como newton

  • Eduardo Pordeus Ramos Junior
    4

    Meus parabéns pelo curso! serviu-me para reciclar e desenvouver-minha técnica!

  • Priscilla Minner
    3.75

    O curso tem boas dicas, mas achei o processo e o guia um pouco ultrapassados. Mas sempre é válido ver profissionais em ação! Recomendaria com algumas ressalvas.

Uma assinatura eduK,
252 cursos de Fotografia

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.