Introdução à fotografia newborn para pets

Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Design e Fotografia

O mercado de produtos e serviços para pets cresce em média 15% ao ano no Brasil, e cada vez mais as pessoas tendem a ter seus animais de estimação como verdadeiros integrantes da família. A fotografia newborn pet vem para complementar essa relação de amizade com muito carinho e criatividade. Neste curso, o objetivo principal é explorar toda a fofura dos filhotes, em ensaios contagiantes e cheios de carinho. O fotógrafo irá conduzir os alunos a fazer ensaios com segurança, higiene e cuidado. Explorando algumas questões como a fisiologia dos pets, configurações técnicas, equipamentos e até o uso de props e acessórios, o fotógrafo vai te ensinar a fazer ensaios de cair o queixo e com baixo custo.
Nível Iniciante

Sobre o autor

Murilo Martinez
Murilo Martinez

• Murilo Martinez, fotógrafo há mais de dez anos, especializado em ensaios pessoais, casamentos e newborn pets. Começou sua carreira como fotógrafo em 2007, e desde então se aprofundou em várias áreas da fotografia e Artes. Atuou como professor de fotografia em São Paulo e sua principal paixão é a composição e uso de cores. Pós-graduado em Cinema pela Anhembi Morumbi e Artes Visuais pelo Senac Rio. Está sempre em constante aprendizado, recentemente concluiu o curso “Seeing Through Photographs”, ministrado pelo MoMA de Nova York e participou do congresso de Fotografia Newborn em São Paulo (2016). Em 2015 desenvolveu o ensaio fotográfico #todayweareparis, em solidariedade às vítimas dos atentados da França, o qual repercutiu em grande escala no Brasil e Exterior. Busca constantemente novas linguagens, neste momento cursando a Escola Livre de Cinema e Video (ELCV).

Uma assinatura eduK,
249 cursos de Fotografia

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.

Assinantes podem baixar apostilas e materiais didáticos que ajudam na compreensão do curso.