Lightroom: tratamento de ensaios femininos

4.61111111111111

Reprise gratuita em:01d : 07h : 21m : 52s

Reserve grátis seu lugar!

E receba novidades no seu e-mail.

1. Tratando ensaios femininos no LR

  • Conhecendo o expert e o conteúdo do curso
  • Organização (criação de catálogo e importação de arquivos)
  • Filtragem e preparação de imagens para galeria de seleção de fotos

2. Color grading e Dodge & Burn

  • Color grading no Lightroom
  • Dodge & Burn no Lightroom

3. Pele e presets

  • Tratamento de pele no Lightroom
  • Criação de presets e exportação de imagens finalizadas

Horários de exibição

  • DEZ
    12
    quarta-feira
    reprise: 16:00

Sobre o curso

Aprenda a tratar ensaios femininos usando o Lightroom com Daniel Marins. Ele vai falar sobre a escolha das imagens, o tratamento inicial e ensinar as técnicas de color grading, dodge and burn, retoques de pele e até a criação de presets para automatizar o seu tratamento de imagens usando apenas esse software. Daniel volta à eduK para compartilhar todo o seu conhecimento e sua experiência na área com você. Não perca esta oportunidade de aprender sobre um software que vai otimizar o seu trabalho com um grande profissional e aqui na eduK!
Nível Intermediário

Sobre o autor

Daniel Marins
Daniel Marins
Daniel Marins é fotógrafo profissional desde 2009. O estilo ousado de iluminar usando equipamentos portáteis tornou-se a marca de seu trabalho, pois ele faz iluminações criativas em qualquer lugar. Considerado por muitos um dos maiores especialistas no uso de flashes dedicados do Brasil, como educador de fotografia, Daniel já deu cursos na eduK, aulas de iluminação criativa por 2 anos na pós-graduação em Fotografia da Unigranrio (RJ) e já ministrou palestras sobre a arte de iluminar em universidades pelo Brasil. Ele também compartilha seus conhecimentos sobre iluminação com flash dedicado e tratamento de imagem em escolas de fotografia. Daniel está sempre trabalhando para descobrir novas maneiras de compartilhar suas paixões e conhecimentos com os outros.

Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.