Confecção de moda pet

OriginalGRÁTIS
4.025657894736842

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Francileide Inácio em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Costura e tecido.

Sobre o curso

ÁreasModa, Artesanato, Variedades

Imagine um poodle com roupão de banho, um chihuahua de pijama (mas não um pijama qualquer, um pijama com capuz) ou um basset de suéter, deitado numa cama feita especialmente para ele. O que isso tem a ver com o seu negócio? Nós vamos te mostrar! O mercado pet é um dos mais rentáveis do país e essa é uma oportunidade única para quem ama esses bichinhos e acredita que eles também podem estar na moda. No curso “Confecção de moda pet”, a expert Francileide Inácio irá ensinar verdadeiras roupinhas incríveis para o seu pet desfilar e, mais ainda, ela mostrará como fazer disso sua fonte de renda! Aprenderemos a fazer camiseta raglan, pijama com capuz, roupão de banho, camiseta verão, suéter tradicional com capuz, colete e vestido, além de dicas sobre comercialização. Ah, claro, uma aula bônus exclusiva sobre a confecção de uma caminha (chega de pelos no sofá!). Não perca essa chance!

Aviso: Todos os moldes deste curso foram atualizados em junho de 2019, com novas medidas. Você deve imprimi-los em gráfica. Aproveite!

Este curso foi disponibilizado em 24/10/2014

Nível Intermediário

Sobre o autor

Francileide Inácio
Francileide Inácio

Artesã e costureira pet (Seamstress pet clothes), Francileide Inácio começou a carreira de artesã por acaso. Apaixonada por costura, há 6 anos descobriu as bonecas de pano e o “Path Apliqué”. Já teve diversas participações em revistas do seguimento de artesanato pela Editora Casa Dois e ministra aulas e workshops sobre os temas. Participa também como expositora na Feira Mega Artesanal. De um ano e meio para cá se dedica à moda pet, que conta com roupinhas e acessórios.

Avaliações

4.04.025657894736842380 pessoas opinaram
  • Cidinea maria de Almeida silva
    2
    Como vi muitos comentarios,achei que só eu estava com dificuldades,fiz o molde da caminha e não deu certo,tive que adaptar.
  • Debora Lovo
    1
    Péssimo material. sem suporte para duvidas o eduk está deixando muito a desejar.
  • jacyra cafezeiro argolo
    5
    Quero mais. Roupas de noiva É noivo e fantasias. RS entre outros.
  • Andreza Tegani
    1
    No minimo deveria colocar os moldes em tamanho real, ela nao explica como imprime, e outra em impressora comum precisa usar 25 folhas tam A4, curso fora de contexto