capa do curso Plantão artesanato - Estratégias para trabalhar em casa

Plantão artesanato - Estratégias para trabalhar em casa

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Amanda Cassanji e Paula Batistela em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Bate papo.

1. Semana de apoio ao microempreendedor:

Sobre o curso

ÁreaVariedades

Semana de apoio ao microempreendedor: Estamos preparando lives diárias em nossas redes sociais com conteúdo especial para você lidar com este momento. Teremos especialistas falando sobre empreendedorismo em tempos de crise, médicos pra tirar dúvidas e especialistas em saúde mental para oferecer apoio e conforto diante do distanciamento social que estamos vivendo. Além disso, claro que não poderia faltar bate-papo com nossos experts das áreas de gastronomia, artesanato e beleza! As experts Amanda Cassanji e Paula Batistela participam da nossa programação especial para falar sobre Estratégias para trabalhar em casa.

Este curso foi disponibilizado em 25/03/2020

Nível Iniciante

Sobre o autor

Amanda Cassanji
Amanda Cassanji

Amanda Cassanji, artesã, empreendedora e cocriadora da “Vivendo da Nossa Arte”, é apaixonada pelo mundo do empreendedorismo. Deixou a advocacia em 2016 para se dedicar ao mundo do artesanato e desde então trabalha com confecção de bonecas personalizadas, além de oficinas e cursos de empreendedorismo para artesãos. Em 2018, juntamente com sua sócia Paula Batistela, palestrou no stand do Elo7 durante a Mega Artesanal, maior feira de artesanato do Brasil, sempre focando em incentivar o pensamento vendedor e criativo nos alunos. Com um projeto voltado para o empoderamento feminino, busca incentivar mulheres a encontrarem seu espaço e a lutarem por sua independência.

Paula Batistela
Paula Batistela

Paula Batistela é artesã, empreendedora e cocriadora do ateliê “Vivendo da Nossa Arte”. Desde muito cedo se encantou pelo fazer artesanal e decidiu investir na área, começando a dar aulas de macramê. Assim como Amanda, sua sócia, deixou de lado a carreira de psicóloga e fez do artesanato a sua principal renda. Atualmente, trabalha com a confecção de bonecas personalizadas, cursos e oficinas que capacitam artesãos na economia criativa. O principal objetivo do projeto das duas é focar nas mulheres e mostrar que as mesmas podem gerenciar seus próprios negócios e tomar a frente da própria vida.

Nenhuma avaliação feita nesse curso