GRÁTIS

Fundamentos do vôlei com Bernardinho

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Bernardo Rocha de Rezende e Rexona-Ades em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Saúde e bem-estar.

Sobre o curso

Áreas • Variedades

Pode ser que você seja daquelas pessoas que não perde um jogo de vôlei da Seleção. Pode ser que até tenha uma rede ou improvise uma para jogar com a criançada ou com os amigos. Talvez ache que não tem mais idade para aprender um novo esporte, não sabe por onde começar ou ainda é um professor de educação física que quer inspiração para treinar a meninada. Pensamos em você quando trouxemos esse curso para a eduk: Bernardinho e as meninas do time Rexona-Ades vão te mostrar que o vôlei é um esporte acessível e possível para qualquer pessoa. Com vídeos exclusivos de treinamentos reais, depoimentos das jogadoras e Bernardinho explicando tudo e tirando suas dúvidas ao vivo, vai ficar fácil levantar do sofá, montar um time para brincar e, de quebra, conquistar uma vida mais saudável. Vamos lá? A gente te espera! Data da transmissão ao vivo: 06/04, das 14 às 16h.
Nível Iniciante

Sobre o autor

Bernardo Rocha de Rezende
Bernardo Rocha de Rezende

Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como “Bernardinho”, é um ex-jogador de voleibol brasileiro. Como treinador, Bernardinho é o maior campeão da história do voleibol, acumulando mais de trinta títulos importantes em vinte anos de carreira. É o atual técnico do time Rexona AdeS do Rio de Janeiro e da seleção brasileira, além de ser sócio de empresas de excelência no Brasil, como a rede de academias BodyTech, a empresa de ensino eduK, uma rede de restaurantes no Rio de Janeiro, entre outros. Também é autor dos livros “Bernardinho - Cartas a um jovem atleta”, “Determinação e Talento: O caminho da Vitória” e “Transformando Suor em Ouro”.

Rexona-Ades
Rexona-Ades

Fruto da parceria mais longa do voleibol brasileiro, o Rexona-Ades completa sua 19ª temporada. Com a liderança do multicampeão Bernardinho desde o lançamento do projeto, em 1997, no Paraná, e com o talento de suas jogadoras, a equipe tornou-se a mais vitoriosa da história do voleibol brasileiro. Ao longo de todos esses anos foram conquistados onze títulos da Superliga (97/98, 99/00, 05/06, 06/07, 07/08, 08/09, 10/11, 12/13, 13/14, 14/15 e 15/16), três Sul-Americanos (2013, 15 e 16) e 13 Estaduais, os últimos 12 consecutivos. A equipe também é bicampeã do Top Volley Internacional, na Suíça, tricampeã da Salonpas Cup e vice-campeã mundial de clubes (2013).

  • Esse curso ainda não possui material complementar.