Flores em papel

Curso disponível a partir de 21/08/2018

A transmissão ao vivo desse curso foi ao ar no dia 13/08/2018 e agora ele está sendo editado. Enquanto deixamos tudo pronto para você, aproveite outros cursos similares do nosso catálogo:

Sobre o curso

E se a gente te contar que é muito fácil ter seu próprio jardim e florir a vida de inúmeras pessoas com flores de papel? Venha conhecer esse universo aqui na eduK através da expert Flávia Carrano, que ensinará 8 modelos diferentes feitos em papel e com diversas técnicas especiais. Você descobrirá os materiais mais indicados e várias dicas para ingressar no mercado com seus próprios produtos e projetos. Construa buquês, bastidores, móbiles, e inúmeros produtos que contam com a versatilidade e delicadeza que as flores oferecem. Você não pode perder a chance de se especializar nessa área, aproveite!
Nível Iniciante

Sobre o autor

Flávia Carrano
Flávia Carrano
Especialista em trabalhos manuais, a designer e artesã Flávia Carrano é formada em desenho industrial pela Pontífice Universidade Católica do Rio de Janeiro. Trabalhou em diversas áreas criativas e depois de 15 anos como designer de joias, em um atelier no Rio de Janeiro, resolveu abrir a sua própria loja com aquilo que tinha passado a vida inteira aprendendo: artesanato! No andar de cima do charmoso espaço está localizado o atelier da artesã que é onde toda mágica acontece. Especialista em flores de papel e de feltro, Flavia passa a maior parte do seu tempo criando novas flores e técnicas para passar adiante para as suas alunas.
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.


Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.