capa do curso Bolsas modernas para maternidade
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Bolsas modernas para maternidade

Ao vivo em:39d : 14h : 41m : 58s

Exclusivo para assinantes

Assine a eduK e aproveite. Já é assinante? Entre em sua conta.

Horários de exibição

  • OUT
    29
    segunda-feira
    ao-vivo: 16:00

Sobre o curso

Aprenda a confeccionar duas bolsas de maternidade lindas e modernas que possuem tudo que a mamãe precisará para o seu bebê em um único projeto. As bolsas ensinadas nesse curso são em material sintético atemporal, com durabilidade longa, e que acompanharão seus clientes por muitos anos. Neste curso, a Artesã Patricia Bueno, da Costurando Momentos Especiais, te ensinará a embutir zíper em bolso em U e embutirá com zíper um lindo trocador acoplado à peça, permitindo que a mamãe tenha tudo em mãos em um único projeto. Tudo isso para que você tenha diversidade no seu negócio criativo e possa obter lucro com dois projetos que vão encantar os seus clientes. Não perca essa oportunidade!
Nível Avançado

Sobre o autor

Patrícia Bueno
Patrícia Bueno
Formada em Administração, Patrícia Bueno deixou o mundo corporativo por complicações de saúde devido ao estresse e, então, decidiu dedicar-se à arte da costura. Acostumada a estar entre linhas e carretéis, colocou em prática o desejo de criança que foi passado de avó para neta e descobriu-se, além de criativa, uma verdadeira empreendedora. Atualmente trabalha com foco em tecidos sintéticos, dando aula e confeccionando peças no próprio ateliê.
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.


Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.