Brinquedos educativos em feltro: livro sensorial

OriginalGRÁTIS
4.923076923076923

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Dani Coelho em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Feltro.

Sobre o curso

ÁreaArtesanato

Você já ouviu falar que brincar é coisa séria e essencial para o bom desenvolvimento das crianças? Pensando nisso, a eduK convidou a expert Dani Coelho, especialista em brinquedos educativos, para ensinar a peça queridinha entre mamães e professoras quando o assunto é livro educativo: o “Quiet Book” (em português, conhecido como “livro sensorial” ou “livro de atividades”). Neste curso, aprenda a confeccionar esse produto, feito inteirinho em feltro e composto por diversas atividades que contribuem para o desenvolvimento neurológico e psicomotor das crianças. Além de estimar a criatividade e imaginação, o livro sensorial promove concentração, noção espacial, percepção visual e senso de lógica. Entre no segmento de brinquedos educativos, aumente seu catálogo de produtos, diferencie-se da concorrência, atraia mais clientes e encante os pequenos com peças criativas, cheias de aprendizado e diversão.

Este curso foi disponibilizado em 10/12/2018

Nível Iniciante

Sobre o autor

Dani Coelho
Dani Coelho

Artesã, empreendedora e formada em Relações Públicas, Dani Coelho descobriu seu dom e paixão por artesanato depois do nascimento da sua primeira filha. Em 2015, conheceu o universo dos Quiet Books e passou a se dedicar ao desenvolvimento de técnicas variadas para a criação dos livros. Dois anos depois, deixou o cargo público como Tenente da Força Aérea Brasileira para criar a “Ana Ama – Brinquedos Criativos”, na qual compartilha seus conhecimentos e técnicas com artesãos apaixonados, que buscam viver abundantemente dos seus talentos.

Avaliações

4.94.92307692307692339 pessoas opinaram
  • Tatiane Cristine Campos Gabriel
    5
    agradecer a essa porf maravilhosa e o eduk por nos proporcionar esse curso para nos aprimorar na nossa arte de criar. somente agradecer
  • Marina Emiko Otsubo
    5
    A professora é ótima. O trabalho é muito bom.
  • TACIANE RUAS BENTO
    5
    Adorei!!! Gratidão por compartilhar!
  • Cristina Celia Franco
    4
    Usar 2 máquinas na mesa pq se uma der problemas pode usar a outra imediatamente. Uma pessoa auxiliando na mesa talvez...