Bijuteria: aprenda e venda

4.33333333333333
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Moda, Artesanato

As bijuterias têm conquistado o mundo da moda a cada estação e é uma ótima oportunidade de negócio. A expert Pollyana Marcondes traz sua experiência e conhecimentos na área, aliados a técnicas incríveis para você aprender a produzir e comercializar acessórios que reúnem qualidade e beleza. O curso aborda os fundamentos da criação, matérias-primas e o passo a passo da confecção de 11 peças de bijuterias, como o colar de contrapinos, correntes e pingentes, colar de contas, pulseira de berloques e de couro, brinco com pingentes, anel com fio de silicone, headband e broches. E mais: dicas para comercialização dos produtos. Reserve já o seu lugar e venha aprender a fazer bijuterias que irão encantar suas clientes!
Nível Intermediário

Sobre o autor

Pollyana Marcondes
Pollyana Marcondes

Pollyana Marcondes é formada em Design de Moda pela Universidade Anhembi-Morumbi. Como uma boa mineira, nasceu com DNA de realizar ideias através das mãos e do “faça você mesmo”. Essa paixão herdada pela avó materna transformou-se em uma carreira de sucesso com presença na América do Norte, Europa e Ásia. Há mais de 15 anos atua como consultora de marca e produto especialista em bijuterias, atendendo a clientes de sucesso do segmento, como Juliana Manzine.

Avaliações

4.34.3333333333333366 pessoas opinaram
  • Deborah Marsson.com.bron
    4.75

    Gostei muito e me senti empolgada para iniciar o trabalho com bijuteria. A professora é ótima! Só acho que poderia ter mais um dia de curso pq faltaram algumas técnicas. Poderia, por exemplo, mostrar as diversas peças (e suas nomenclaturas) que existem para a montagem de bijus, porque sei que tem muitas coisas mais.

  • elisalane araujo lima
    4

    A Professora, muito profissional, ótima, sabe do que está falando, mas eu senti muita dificuldade de acompanhar os movimentos. Como as mãos é muito importante nesse segmento, perdia muito devido ao sob e desce da mão. Penso que deveriam antes, pra esse tipo de curso, com muitas peças pequenas, deveriam fazer um ensaio com a câmera, pra que houvesse uma sintonia. As vezes a professora esta olhando pra frente e tem que virar e a câmera aí que vai atras. Senti um pouco de dificuldade porque como a professora tem muita pratica ela faz instintivamente rápido e algumas coisas não consegui acompanha. Tive que repetir varias vezes. Fora isso a professora está de parabéns. também acho que as peças deveriam ser mais simples, sem muita informação, mas isso já é um exagero meu, que não sabia nada de biju, então as coisas mais simples pra mimm eram difíceis, mas me impolguei, comprei materiais e estou me aventurando. obrigada e desculpa meus comentários, mas são críticas construtivas.

  • Ana Claudia Sampaio de Souza
    5

    As técnicas são proveitosas, mesmo depois de passadas as tendências apresentadas, pois são aprendizados que podem ser aplicados em outras tendências e estações.

  • CARLOS ALBERTO DANTAS SANTOS
    4

    Curso bom, principalmente pelo custo-benefício, aprender com vídeo é o mais próximo de uma aula presencial, ou até melhor pela vantagem de pausar e retroceder, porém, algumas das nossas dúvidas não serão respondidas. Fico triste pela falta de recurso de baixar os vídeos, para assistir off line, em um ambiente sem internet por exemplo.

Uma assinatura eduK,
461 cursos de Artesanato

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.