Feltro: peças decorativas e lembrancinhas para bebês

4.55075053609721
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Artesanato

Aprenda neste curso de feltro a fazer belas peças para decoração temática de bebê: guirlanda de porta, móbile de berço, boneco e muito mais. Fernanda Lacerda vai te ensinar detalhes para incentivar sua criatividade e fazer brilharem os olhos das mamães e papais. Em versões para meninos e meninas, te ensinará como confeccionar um lindo móbile para decorar o berço, guirlandas personalizadas com nome do bebê para a porta de maternidade, lembrancinhas de sapatinho de bebê e um príncipe e uma princesa para decorar o quartinho. Aproveite esse momento familiar tão especial para trazer peças lindas em feltro e encantar os seus clientes.
Nível Intermediário

Sobre o autor

Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda trabalha com artesanato em feltro desde 2008 em seu ateliê, Boutique do Feltro, desenvolvendo diferentes peças com este material e ensinando seu passo a passo em apostilas didáticas que já conquistaram alunos em diversos países! Já participou de programas de TV e também revistas das Editoras Escala e Casa Dois, ensinando peças da sua coleção.  Vencedora do Troféu Eduk 2014 como melhor Expert na categoria Artesanato, Fernanda é formada em Serviço Social, com especialização em Políticas Públicas e Gestão Social, mas o amor pelo artesanato e a vontade de criar e ensinar tomaram lugar como sua legítima profissão: Artesã!

Avaliações

4.64.550750536097211399 pessoas opinaram
  • Vera Reboledo
    5

    Adoro os cursos

  • Cristina Francischinelli
    4

    Otimo

  • Ana Sofia Santos
    5

    Extraordinário! Sem palavras!

  • Marcia
    5

    capricho!!! encantada!!!

Uma assinatura eduK,
470 cursos de Artesanato

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.