Mestre bolseiro: bolsas em tecido para maternidade

4.8
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Artesanato

As canções de ninar já estão na ponta da língua, a cegonha já tem seu pacote especial quase chegando... Hora de preparar a malinha do bebê, montar o trocador, arrumar a frasqueira, colocar tudo no necessaire e, claro, não esquecer da carteira pediátrica. Já pensou em confeccionar tudo isso de forma personalizada para algum bebê querido ou, então, fazer disso uma alavanca para seu o negócio? Yuji Sato vem à eduK para te ensinar a fazer essas cinco peças em tecido incríveis, lindas e versáteis, além de uma aula bônus sobre calcadores para extrair o melhor da sua máquina de costura. Venha com a gente tecer mais esses detalhes de amor no mundo encantado da maternidade!

Nível Intermediário

Sobre o autor

Yuji Sato
Yuji Sato

Formado em Desenho Industrial com habilitação em Projeto de Produto pela UNESP, Yuji Sato criou a marca Tofu Studio em 2007, desde então, dedica-se integralmente a desenhar, confeccionar e ministrar cursos no segmento de bolsas e acessórios. Promove cursos e workshops em seu estúdio e em outras cidades.

Avaliações
4.8

  • Diva Bandeira
    avaliou 3 cursos
    5

    Um grande mestre. Cuidadoso, atencioso, humilde. Excelente profissional que transmitiu tudo que sabe com muita didática. Farei todos os cursos em que ele for o professor.

  • Lazaro Aparecido Donizete Rodrigues
    avaliou 1 curso
    4.75

    tem uma linguagem facil de aprender,muito obrigada ,com a experiencia que adquiri ja estou fazendo meus produtos para revender,muito obrigada a todos envolvidos

  • Angela Dias Sandes
    avaliou 2 cursos
    4.75

    sou iniciante e estou amando este curso.

  • Fernanda Menghini
    avaliou 2 cursos
    4.5

    Yudi Sato é perfeito, técnica, desenvolvimento e capricho, tudo interligado pra criar peças lindas e que qualquer pessoa pode fazer. Amei! Obrigada Yudi e EduK

  • Bárbara Cristina Mendonça
    avaliou 3 cursos
    4.25

    Sugiro que os moldes representem a medida FINAL e não a de corte, porque as medidas de "pé de máquina" são diferentes nas máquinas domésticas e nas industriais. Embora pequena, essa diferença pode comprometer a montagem, por exemplo, da necessaires que o Yuji ensinou. As medidas tem que ser PRECISAS. Fornecendo os moldes com a medida FINAL, essa medida seria a da costura. Então, bastaria riscar o molde no tecido e costurar sobre o risco, independente do "pé de máquina" que se esteja usando. Também notei que os moldes da necessaire NÃO TEM AS MEDIDAS, o que é indispensável para evitar o desperdício de papel ao ter que se imprimir retângulos ou quadrados que poderiam perfeitamente ser riscados diretamente no material de nossa preferência para o molde definitivo: papelão, cartolina, acetato ou outro.

Anterior138 comentários
Uma assinatura eduK,
455 cursos de Artesanato

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.