capa do curso Plantão artesanato - Estratégias para trabalhar em casa

Plantão artesanato - Estratégias para trabalhar em casa

5

Curso gratuito!

Esse curso é um oferecimento de Amanda Cassanji e Paula Batistela em parceria com a eduK, totalmente gratuito para você aprender mais sobre Bate papo.

1. Semana de apoio ao microempreendedor:

Sobre o curso

ÁreaArtesanato

Semana de apoio ao microempreendedor: Estamos preparando lives diárias em nossas redes sociais com conteúdo especial para você lidar com este momento. Teremos especialistas falando sobre empreendedorismo em tempos de crise, médicos pra tirar dúvidas e especialistas em saúde mental para oferecer apoio e conforto diante do distanciamento social que estamos vivendo. Além disso, claro que não poderia faltar bate-papo com nossos experts das áreas de gastronomia, artesanato e beleza! As experts Amanda Cassanji e Paula Batistela participam da nossa programação especial para falar sobre Estratégias para trabalhar em casa.

Este curso foi disponibilizado em 25/03/2020

Nível Iniciante

Sobre o autor

Amanda Cassanji
Amanda Cassanji

Amanda Cassanji, artesã, empreendedora e cocriadora da “Vivendo da Nossa Arte”, é apaixonada pelo mundo do empreendedorismo. Deixou a advocacia em 2016 para se dedicar ao mundo do artesanato e desde então trabalha com confecção de bonecas personalizadas, além de oficinas e cursos de empreendedorismo para artesãos. Em 2018, juntamente com sua sócia Paula Batistela, palestrou no stand do Elo7 durante a Mega Artesanal, maior feira de artesanato do Brasil, sempre focando em incentivar o pensamento vendedor e criativo nos alunos. Com um projeto voltado para o empoderamento feminino, busca incentivar mulheres a encontrarem seu espaço e a lutarem por sua independência.

Paula Batistela
Paula Batistela

Paula Batistela é artesã, empreendedora e cocriadora do ateliê “Vivendo da Nossa Arte”. Desde muito cedo se encantou pelo fazer artesanal e decidiu investir na área, começando a dar aulas de macramê. Assim como Amanda, sua sócia, deixou de lado a carreira de psicóloga e fez do artesanato a sua principal renda. Atualmente, trabalha com a confecção de bonecas personalizadas, cursos e oficinas que capacitam artesãos na economia criativa. O principal objetivo do projeto das duas é focar nas mulheres e mostrar que as mesmas podem gerenciar seus próprios negócios e tomar a frente da própria vida.

Avaliações

5.051 pessoa opinou
  • Suzete Tavares Da Silva De Oliveira
    5
    me ajudou a não desistir de fazer a diferença .Agora tenho certificado onde posso me orgulhar mais ainda de mim mesma .Obrigada pela oportunidade oferecida .Meus trabalhos são migalhas ainda diante de todos obstáculos que tenho enfrentado.Serei mais respeitada agora que tenho um certificado em meu cantinhode Sabedoria.