Porta-brinquedos em pano: bichos jurássicos

4.5948275862069
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Artesanato

Durante uma escavação nos arredores da eduK encontramos três espécimes pré-históricas, e quem vem nos apresentar essa turma jurássica é a arqueóloga, ops, artesã Serena Landi. Em três dias de curso, vocês aprenderão a fazer três diferentes porta-brinquedos inspirados nessa época: um dinossauro bem colorido, uma tartaruga simpática e um vulcão que vai balançar as estruturas desse curso. Para a aula bônus, um lindo tapete em formato de laguinho para colocar o bebê com seus brinquedos. Além de utilitárias, essas peças incentivam as crianças a guardarem os seus pertences e também podem se tornar divertidos brinquedos de montar, agregando ainda mais valor ao trabalho. Pegue todas as ferramentas e embarque nessa jornada de aventura com a gente.

Nível Intermediário

Sobre o autor

Serena Landi
Serena Landi

Serena é formada em medicina veterinária, atuou durante muitos anos como diretora de uma grande rede de mercados, mas sempre foi apaixonada por todas as vertentes do artesanato, especialmente o bordado e costuras. Atualmente se dedica inteiramente à criação de peças diferentes e propostas inovadoras dentro do ateliê La Maria.

Avaliações

4.64.594827586206929 pessoas opinaram
  • Christiane Schoenfelder Corrêa de Lyra
    4.5

    A professora explica muito bem, no entanto, em relação a outros cursos que fiz aqui, o tempo para demonstração da execução foi meio apertado.

  • Desiree Gomes Costa
    5

    Um dos melhores cursos q tomei pela Eduk, meu muito obrigada!

  • Isabele Uratsuka d'Ávila
    5

    Fantástico. Acredito que mesmo quem não sabe costurar conseguirá fazer.

  • Monica Machado Rossi
    4.25

    muito criativo

Uma assinatura eduK,
463 cursos de Artesanato

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.