Carteiras femininas e masculinas com dublagem

4.49049429657795

Reprise gratuita em:02d : 18h : 31m : 31s

Reserve grátis seu lugar!

E receba novidades no seu e-mail.

Horários de exibição

  • AGO
    20
    segunda-feira
    reprise: 17:00
    reprise: 22:00
  • AGO
    21
    terça-feira
    reprise: 17:00
    reprise: 22:00
  • AGO
    22
    quarta-feira
    reprise: 17:00
    reprise: 22:00

Sobre o curso

Uma das formas mais acessíveis e rápidas de entrar no mercado de artesanato é confeccionar produtos vendáveis, com bom custo-benefício, e comercializá-los online e em feiras e eventos mais próximos. Foi assim que o Studio Tofu nasceu, composto pelos designers Emy Kuramoto e Yuji Sato, a empresa especializou-se na confecção de bolsas e acessórios para todos os públicos. Agora, eles vêm para nos ensinar oito carteiras femininas e masculinas com a técnica de dublagem, que é o pulo do gato para deixar o tecido mais firme e produzir peças diferenciadas e impecáveis. Além disso, o casal te ensinará como dar o pontapé inicial no seu negócio de artesanato com dicas imperdíveis. Te esperamos!
Nível Intermediário

Sobre o autor

Yuji Sato
Yuji Sato
Formado em Desenho Industrial com habilitação em Projeto de Produto pela UNESP, Yuji Sato criou a marca Tofu Studio em 2007, desde então, dedica-se integralmente a desenhar, confeccionar e ministrar cursos no segmento de bolsas e acessórios. Promove cursos e workshops em seu estúdio e em outras cidades.
Emy Kuramoto
Emy Kuramoto
O Tofu Studio é especializado em bolsas e acessórios, Emy Kuramoto desenha, desenvolve e confecciona bolsas, carteiras, chapéus, capas para todo e qualquer tipo de gadgets. Acredita fortemente no trabalho artesanal feito com destreza e habilidade, nos pequenos negócios que opera com amor e obstinação, comprometida com a qualidade e com o bem-estar de seus funcionários, clientes e amigos.

Os cursos transmitidos gratuitamente não dão direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final. Esses recursos estarão disponíveis apenas aos assinantes da eduK.