Área • Artesanato
As formas de se vender um produtos vêm se transformando com o decorrer dos anos. Hoje em dia, além de qualidade, as pessoas procuram praticidade e agilidade na hora de realizar uma compra. Entender qual a melhor dinâmica para venda do seu produto é importante, mas você também precisa entender qual é o seu perfil de público específico e perceber onde ele se encaixa nas opções de venda do mercado.
Neste quarto episódio do especial “Como transformar artesanato em negócio”, Bruna Machado detalha essa temática e fala sobre as diferentes possibilidades de se realizar uma venda. As redes sociais são sem dúvida, uma excelente vitrine, mas sabemos que nem todas as pessoas possuem o perfil comunicador exigido pela internet. Outras opções, como terceirização da venda e feiras de artesanato, também podem funcionar como excelentes alternativas para que seu produto chegue ao público consumidor final. Vem com a gente entender mais sobre o assunto!Sabia que agora, aqui na eduK, você tem acesso a oportunidades de trabalho com empresas parceiras? Essa é a sua chance de gerar renda! Clique aqui para saber mais.
Este curso foi disponibilizado em 09/03/2022
Bruna Machado é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Empresarial. Depois de 8 anos trabalhando na área, decidiu abandonar uma carreira em ascensão para empreender. O objetivo era ter liberdade de horários, além de flexibilidade demográfica e financeira. Especialista em enxovais de bebê há 5 anos, hoje, ela e a família vivem inteiramente do próprio ateliê. Além do trabalho como artesã, é professora de costura criativa e reconhecida por ajudar outras artesãs a enxergarem o artesanato como negócio.