Atividade final Complete 80% do curso para conquistar seu certificado
Sobre o curso
Áreas • Moda, Artesanato
Você sabe o que é economia criativa? Já pensou em trabalhar com isso? Bem, se nunca pensou, está aqui uma ótima oportunidade! Economia criativa consiste em atividades nas quais podemos exercitar nossa imaginação e criatividade, explorando seu valor econômico. Neste curso, Mary Lima irá ensinar você a exercitar sua criatividade, transformando tecido e aviamentos em joias a partir de técnicas simples. Ela ensinará seis modelos de colares, usando fitas de cetim, fios, linhas e bordados. Na aula bônus, ela ensinará uma técnica incrível que lhe rendeu o prêmio IDEA BRASIL 2012, seu colar Ninhos. Ao final deste curso, você estará apto a agregar às técnicas, seus próprios conceitos e toque pessoal, desenvolvendo modelos inovadores. Transforme seu poder criativo em um bom negócio! Entre no site da eduK e reserve já o seu lugar.
Mary é instrutora de artesanato, design e meio ambiente em instituições importantes para a formação de artesãos, como Sutaco e Sesc. Foi premiada pelo IDEA BRASIL 2012, como designer, pelo trabalho intitulado NINHOS. Como artesã, ficou entre os 20 finalistas do prêmio The Modern Craft Project 2013. Possui um trabalho com estudo de andragogia aplicada em oficinas de artesanato.
Não gostei e não consigo fazer.
Pensei que fosse uma aula vídeo
Não da para aprender
Ana Paula Dos Reis 5
Mary Lima e sua companheira Nicácia, são de uma generosidade apaixonante.
Excelente curso!
FLAVIA DONDONI DE OLIVEIRA 5Adorei o curso! Ainda não conhecia o trabalho de colares em tecido e fios e fiquei encantada! A Mary é uma ótima professora e profissional! Amei tudo! A moderadora tb é muito simpática e educada! Nota mil para todos!
Elizabeth Bassoul 5Curso maravilhoso que complementa o que fiz anteriormente de colares de cordas com nós. Irresistível, já estou em atividade. amei.obrigada