Bordado moderno: técnicas mistas em quadro de bastidor

4.49949290060852
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Artesanato

A delicadeza e a beleza do bordado continuam esbanjando encanto e conquistando espaço entre o público mais jovem. Neste curso três integrantes do Clube do Bordado, Camila, Laís e Renata ensinarão como é possível criar composições exclusivas nos quadros em bastidor, que vão desde a porta de maternidade até uma feira erótica. Aprenda a criar seus próprios quadros através de seis pontos básicos e intermediários, que serão aplicados em dois quadros de bastidor, além de conceitos fundamentais para criação de peças exclusivas: composição, cores, ilustração, além da incrível mistura de técnicas: aquarela e bordado. Separe seu material e faça parte deste Clube!
Nível Intermediário

Sobre o autor

Renata Dania
Renata Dania

Renata Dania, formada em Design de Moda, se especializou em moda íntima. Aprendeu a bordar com a avó muitos anos atrás, mas nunca mais havia praticado. Retomou o contato com a técnica ao fundar o Clube do Bordado. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.

Camila Lopes
Camila Lopes

Camila Lopes, formada em design de moda, sempre esteve ligada aos trabalhos manuais. Aprendeu a bordar com sua mãe há mais de vinte anos, desde então nunca mais soltou a agulha. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.

Laís Souza
Laís Souza

Laís de Souza, formada em design gráfico e apaixonada por trabalhos manuais. Já fez um pouco de tudo: produção de moda para revistas, vendas, produção de eventos e feiras de arte. Aprendeu a bordar em 2013 na sala de sua casa. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.

Avaliações

4.54.49949290060852493 pessoas opinaram
  • Elisabeth Maria Costa Calderaro
    5

    estou tendo muitas dificuldades tecnicas:o video falha muito estou demorando um tempo absurdo para assisti-lo.Essa foi a razao da nota oito. O curso é bom demais.

  • alaine correia da cruz
    4

    recomendo a todos pq e um curso muito gratificante....

  • Rodrigo Pinheiro
    5

    O fato de não poder falar marcas (muitas vezes de produtos) e do Sebrae é uma falha GRAVE da eduK. Enquanto se bloqueia a menção de algumas marcas outras vazam. Mais o pior dessa atitude é ser prejudicial ao assinante. As meninas ficaram "capadas" de sua possibilidade de nos ajudar e elas não são as únicas oficineiras/facilitadoras que sofrem com isso.

  • Eliane Quintais
    4.75

    Minha observacao segue para o trabalho ruim que o camera faz, no caso de filmar curso de artesanato, este precisa estar atento quanto ao que deve mostrar na camera superior e mais proxima para que o aprendiz veja com detalhes o que se esta fazendo. Entretanto, o camera demora a se tocar e as professoras teem que ficar chamando o camera para fazer isso. O curso [e excelente, apenas o camera esta falhando. (meu teclado est[a desconfigurado, desculpem)

Uma assinatura eduK,
463 cursos de Artesanato

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.

Assinantes podem baixar apostilas e materiais didáticos que ajudam na compreensão do curso.