Atividade final Complete 80% do curso para conquistar seu certificado
Sobre o curso
Áreas • Moda, Artesanato
Sempre que pensamos em grandes marcas de moda, rapidamente, vem à nossa mente as imagens que as representam. Para conseguir registrar uma imagem e por meio dela despertar o desejo dos consumidores, é necessário criar uma identidade que alinhe o conceito do produto e que esteja intimamente ligada ao lifestyle do seu consumidor. Para garantir que você entenda todo este conceito e desenvolva o logotipo de sua marca, Elá Camarena está de volta à eduK com um curso: Identidade de marca: traduza seus conceitos e talentos em imagens. Venha aprender todos os passos presentes nesse processo, desde identificar o conceito de sua marca e o estilo de vida de seu consumidor, passando pela elaboração de etiquetas e embalagens até chegar em um mini book virtual, que poderá ser publicado em redes sociais. Reserve seu lugar e garanta que sua marca seja vista!
Formada em moda pela faculdade Santa Marcelina, atua como designer de moda e como educadora da área em renomados cursos de formação. É pós-graduada em Moda e Criação e mestre em design. É proprietária da Hatawata Design e atua como consultora em projetos gráficos, consultoria empresarial e também no ensino de computação gráfica, processo criativo e criação de publicações impressas e digitais. É especialista em computação gráfica e acompanha a Corel do Brasil nas atualizações de novos produtos. Faz parte do time de criativas da Scrap Brasil e tem quatro livros publicados pela editora SENAC.
Estou com dificuldades em acessar o link do curso no site??? gostaria que colocasse aqui mesmo.
matilde juliana machado 2
um designer gráfico teria muito mais domínio sobre o assunto e ensinaria as técnicas corretas, abordagem muito amadora
Klara Jackelyne Pereira da Costa Rocha Moreira 2.75Achei a metodologia da professora pouco didática, achei ela as vezes insegura, bem como, os conteúdos abordados poderiam ser mais simplificados visto que, não tratamos de curso técnico, mas sim de um curso de identidade de marca, o que nos leva a ideia de que o curso seja gerador de ideias e projetos, não foi isso que vimos. Poderia melhorar acrescentando mais exemplos práticos e ideias pra quem ta começando e não pode comprar este equipamento proposto, acredito que os cursos devem ser mais abrangentes em relação a material. gostei muito da primeira aula, na verdade achei incrível e esperava isso das demais.
Raffaela Loffredo 5Uma pena que a avaliação final diz respeito a apenas uma aula do curso inteiro e justamente a que menos me interessava no momento do curso, pois com um título de "Identidade de Marca" espera uma avaliação sobre isso e não sobre Corel Draw e Silhouette.